PplWare Mobile

Utilização do Windows 10 já ultrapassou a do Windows 7


Autor: Pedro Simões

Destaques PPLWARE

  1. Diniz says:

    Só os países mais evoluídos usam windows 10. Óbvio, nem precisava de gráfico para saber disso. (França está de fora idkwhy)

  2. zeze camarinha says:

    Gostei da parte : “para já apenas no mercado norte-americano”. Como se a América fosse o único país do mundo. Se calhar ainda falta bastante para o Win10 ultrapassar o Win7, digo eu.

  3. Joõa Lopes da Silva says:

    Não sei como. O Windows 10 que tenho instalado num laptop só tem dado problemas, ao passo que o Windows 7 que tenho no PC de secretária funciona lindamente sem qualquer problema de maior. O W10 é useiro e vezeiro em conflitos com programas que correm bem nos outros Windows.
    Por isso, essa coisa de dizer que o W10 é melhor que o W7 e que o ultrapassou em eficiência é uma afirmação muito relativa.
    Cumprimentos

  4. Victor says:

    De facto, w10 tem vindo aa repercurtir se mais

  5. Paulo says:

    Com updates forçados…

  6. A.B. says:

    Updates forçados é legal ?
    Foi isso que fizeram em dois computadores do meu local de trabalho, bloqueando programas de trabalho, com licenças caras! Depois nos é que temos que ter o trabalho para recuperar as licenças…uma vergonha!
    Se estivéssemos nos EUA estavam a ser processados forte e feio…

    • avocunha says:

      sera q alguem me pode ajudar, tambem fui forçado, tinha o programa lockcript para guardar as minhas passwords, simplesmente deixou de funcionar não sei o q fazer?

    • Zeca says:

      Tens que carregar várias vezes “seguinte” para o pc instalar o windows 10. Ele não instala sozinho, apesar de eu achar que a Microsoft devia forçar a atualização e instala-la sem pedir autorização nem “seguintes”. Se querem utilizar windows utilizam o mais recente, se não querem têm mais SOs.

      Agora quando compraram o pc já dizia lá windows e compraram-no na mesma por isso e ao fazerem isso escolheram também o SO. Só agora é que descobriram que o Windows tem updates? Se não querem o windows têm os macs e o lagchromes e lagdroids e afins.

      Ah e se calhar deviam ler qd metem seguinte seguinte lá pelo um meio há um aceito para a próxima antes de instalaram um windows leiam isso.

      • JJ says:

        E depois tem a lata de dizer que é forçado! LOL
        A Microsoft deve enviar agentes a casa das pessoas, com uma arma, a dizer para a pessoa carregar em “Seguinte” e “Aceito”!

    • AMS says:

      Nao percebo essa cena de dizerem updste forçado, se voces nao queriam update, desligavam o Windows Update…

  7. Rui Carriço says:

    É bom ver que os países mais evoluídos estão a tome as decisões certas.

  8. censo says:

    Na Republica Centro Africana há um computador…e é Apple !

    • Carlos says:

      Eheheheh!
      Bem visto!
      Desconfio seriamente que não seja esse o caso, desconfio é que haja gente por esse mundo fora a usar endereços IPv4 que originalmente tinham sido atribuídos à República Centro Africana tenham sido revendidos a alguma empresa tipo a Apple.

  9. Ricardo Martins says:

    É muito fácil ter o record de utilização, só falta a parte de o Windows10 forçar a instalação em segundo plano.
    Já sem contar com a privacidade que se perde.
    Adorei o 98 depois mudei.
    😉

    • JJ says:

      A instalação só é feita por interversão do utilizador!
      No máximo, o que é feito em segundo plano é o download. E mesmo assim isso só é feito, se ainda antes do Win10 ter sido lançado, quando apareceu o pop-up no Windows a perguntar se queria “reservar” o Win10, o utilizador disse que sim.

      As pessoas esquecem-se do que fazem e depois a culpa é dos outros!

  10. Jorge says:

    … e nos próximos 2 meses vai disparar!

  11. darkvoid says:

    Pois eu percebo que tenha mais utilização. Com atualização forçada dos utilizadores de 7 para 10.
    Andava farto de não querer actualizar para o Windows 10. Na semana passada aparece mais uma dessas janelas chatas fecho na cruz a janela pois não queria saber do Windows 10. Fui á casa de banho quando voltei tinha o meu Computador a meio do upgrade para o Windows 10!!!!!!!

  12. João Freitas says:

    Alguém me pode ajudar:
    O meu PC veio com o Windows 8 depois instalei a actualização 8.1 e mais tarde quando saiu o Windows 10 eu instalei só que de vez em quando não sei precisar quantas horas, mas é pelo menos mais ou menos 24 horas ele desliga-se, então de vez enquanto tenho que actualizar o GPS e nessa actualização não se pode desligar o PC, então tive que desinstalar o Windows 10 e regressar ao Windows 8.1 e agora não se desliga mas gostava de voltar a instalar o Windows 10 mas com este problema não posso se alguém me poder ajudar eu agradeço.

  13. Lindomar Freitas says:

    Temos que ficar esperto com noticias assim, estão lisonjeando o w10 demais, do vista p/ o 7 não foi desse jeito, muita gente reclama de incompatibilidades com programas e drivers no w10, falar que ele ultrapassou o w7 não significa que ele seja melhor e etc, isso pode ser jogada de marketing da microsoft p/ que as pessoas migrem p/ o w10, e esse negocio de atualizar p/ o w10 de graça tem coisa suspeita nesse bolo, a indústria costuma fazer uma lavagem cerebral na pessoa e muitas vezes nem percebemos. Tomem cuidado, abraço.

  14. KillerX says:

    Eu só mudo quando a microsoft parar de espiar, enquanto até lá chora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.