PplWare Mobile

O Windows 10 vai alertar quais as aplicações que estão a usar o microfone


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. Pedro says:

    só devia sair uma “grande actualização” de 2 em 2 anos depois de devidamente testada e maturada … pois isto de obrigar os utilizadores que têm uma versão que funciona bem, a actualizar para uma que depois lhes traz problemas, é uma péssima politica !!! falo por experiência própria ,…

    • Mateus says:

      O Windows 10 devia receber uma grande atualização cada 2 anos, mensalmente segurança e pequenos melhoramentos. Aqui está que a MS muda pequenas coisas mas muito código de fundo, o utilizador como eu pergunta -se que andam a fazer porque tanta diferença não há…

      Há programadores da xda, trabalho grátis, que em ROM Android fazem mais mudanças que a MS ou Apple em menos tempo…

    • Mateus says:

      só actualizas para a versão seguinte se quiseres, não és obrigado, desactivas as actualizações e só fazes as de segurança manualmente, e quando veres que o update seguinte está estável, então fazes o grande update…

      updates de 2 em dois anos, nem nos sistemas operativos concorrentes…

  2. Mateus says:

    não é preciso, eu na camera tenho a tapada com fita cola, e o micro tenho um tampão, ehehehe

    • Celso says:

      Pegas num marcador e pintas a lente, foi o que eu fiz no portatil. Quanto ao microfone, nem sempre tapar o buraco resolve, pois o micro pode apanhar som vindo de outras ranhuras do chassis.

    • João says:

      e se teres os outros sistemas operativos também fazes o mesmo? especialmente no android….
      é que quer no android, quer no ios ou macos também têm o mesmo sistema… se é para reclamar, reclamemos com todos os sistemas operativos, não é?

  3. Daniela says:

    Ainda bem que tirei o microfone do pc

  4. sakura says:

    O windows na realidade “muda” muito mas os users não notam e ainda bem.

    https://www.intel.com/content/www/us/en/support/articles/000031572/programs/intel-corporation.html

  5. João Silva says:

    O que lhe falta é estabilidade, não é ter o Explorer sempre a rebentar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.