WhatsApp também está quase a chegar à loja de apps do Windows


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. José Rodrigues says:

    UWPs ftw

  2. Vitalino says:

    O navegador Opera possui agora uma parte exclusiva para o WhatsApp, Messenger e pela configuração pode-se exibir o Telegram, com fácil acesso sem perder o foco na página da web que estiver navegando.

    • Douglas Ferreira says:

      Sim, e a ideia ficou muito boa. O único problema é mesmo que o celular precisa estar conectado à internet para que se possa usar o WhatsApp Web.

      Já o Telegram tem a vantagem de não depender o uso de um smartphone.

  3. barf says:

    Não ficou claro. Esta app é dependente do uso do smartphone tal e qual o Whatsapp Web ou é independente ?

  4. PANTUNES says:

    Terá que ser sempre dependente do smartphone pois o WhatsApp no serviço uiliza o número de telefone ao contrário de outros serviços baseados no email.

  5. Mimi de carvalho says:

    Obrigado pela visita

  6. Lisbon lover says:

    Just the same Web client…

  7. jo says:

    Senhor Pedro Simões.
    Porque é que sempre que faço uma instalação limpa do Win 10, aparece uma instalação com o nome: Vulkan Run Time Libraries 1.0.42.i “LunarG. inc.”? Devo manter, ou posso desinstalar sem problemas? Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.