PplWare Mobile

Oferta exclusiva PPLWARE: Aimersoft PDF Converter Pro


Entusiasta do software, tudo começou com uma programação de Basic no Spectrum 128K do irmão mais velho! Desde aí, nunca mais parei!

Destaques PPLWARE

  1. Jacinto Leite says:

    Exclusivo… tenham vergonha.

    • Mário Sousa says:

      Então Jacinto, alguma dúvida? É um exclusivo PPLWARE durante 48H…

    • Santo Pecador says:

      este Mário Sousa julga que somos acéfalos…
      http://www.aimersoft.com/pdf-software.html

      • Mário Sousa says:

        Santo Pecador, já teve a oportunidade de seguir o link que o PPLWARE apresenta neste artigo? ora veja lá no TOPO da página oficial do programador escrito: Aimersoft Exclusive for PPLWARE…até no screenshot se pode ler essa informação. Caso não tenha reparado na mesma pode clicar inclusivamente na imagem que esta será aumentada, para melhor visualização.-

        Bem claro e a título garrafal – não sou eu quem o diz…é o próprio programador.

        Esclareço que eu não julgo nada nem ninguém neste artigo, e divulgo uma iniciativa EXCLUSIVA PPLWARE, ao contrário do Santo Pecador que é o que parece estar a fazer: tentar converter os leitores PPLWARE em seres acéfalos, afirmação da qual discordo veementemente.

        Gostaria de apelar à calma nos comentários, talvez precipitados, e com variações líricas pseudo-campensinas pessoais que transparecem algum tipo de anomalia com a sociedade. Mas é apenas a minha opinião e apelo.

        • Santo Pecador says:

          Sr Mário – não entre pelos caminhos tortuosos em que entrou no seu post, porque de contrário, terei de instruir o meu advogado no sentido de tomar medidas legais contra a sua pessoa e/ou Site.
          Há matéria para actuação judicial, caso seja preciso.
          Melhores cumprimentos

          • Mário Sousa says:

            Santo Pecador (dedro), chama-se liberdade de expressão e ainda existe em Portugal, é a forma salutar que temos aqui nos comentários, e não posts como lhe chama, de trocar ideias e impressões.

            O Santo Pecador (dedro) exprime a sua opinião – julgando que eu julgo que os leitores PPLWARE são acéfalos – e teve direito ao contraditório.

            Se pretende tomar medidas legais, estará certamente no seu pleno direito para tal e se assim o considerar.

          • Kubo says:

            @ Santo Pecador, de facto deve de imediato instruir o seu advogado a indemnizar o Sr. Mário Sousa, por inadvertidamente e de forma insultuosa ter-lhe chamado acéfalo.
            Não ter o cuidado de confirmar que era uma oferta exclusiva é imperdoável a quem é tão lesto a chamar os advogados p/ defenderem o indefensável, típico da ameaça arrogante para afungentar os temerosos de ameaças ignaras mas com ares de superior inteligência.
            P.S.: Diga-nos qual a indemnização que instruiu o s/ advogado a efectivar, p/ desse modo podermos aferir a sua virtual probidade!

      • Marisa Pinto says:

        Se calhar até deves ser…
        Não sabes ler, e isso é um domínio dos mais importantes ao nível cognitivo 🙂

        Aquele abraço..

      • Bruno M. says:

        Mais um típico português que quer dado e arregaçado mas quando oferecem desconfia de tudo e todos…

        Haja paciencia para tanto burguesismo…. (…)

        Enfim!!

        Ao PPLWARE, muito obrigado pelas ofertas que nos proporcionam!!

  2. slooney says:

    Obrigado pplware

  3. José says:

    Muito obrigado PPLWARE! Uma ferramenta que dá muito jeito…
    E parabéns pelas vossas iniciativas e informação acerca do mercado tecnológico!

  4. grupo says:

    Pode ser usado para uso comercial ?

  5. JJ says:

    O programa também converte Word em PDF?

    • Bruno M. says:

      Não me parece…

      Tenta o nitroPDF um dos melhores leitores, editores, criadores e conversores de PDF´s de todos os tempos. Muito completo e fácil de usar!

    • paulosousa says:

      isso no próprio word podes fazer.. se usas office 2010 ou mais recente basta fazer guardar como e em vez de guarda como .docx , escolhe pdf .. ou então instalar uma impressora pdf e mandar imprimir em pdf através dessa impressor.

  6. Lino Lisboa says:

    Obrigado PplWare mais uma vez.

  7. Fornost says:

    essa licença grátis dura quanto tempo? (ou não tem prazo de duração – teremos ela pra vida inteira , só que sem atualizações? Se for está mto bem, vou testar!!!)

    obrigado pplware, sempre as melhores dicas/artigos 🙂

  8. Ricardo Santos says:

    POr acaso alguém conhece uma solução semelhante (gratuita), que possa ser utilizada em ambiente de empresa?
    Obrigado.

  9. cnavigator says:

    Muito obrigado Pplware! Programas de edição/conversão de PDF são geralmente pagos, não há alternativas à altura gratuitas e quando há, só decepcionam. Obrigado por esta excelente oferta!

  10. VTex says:

    Obrigado ao Pplware pela ferramenta…

    OFFTOPIC: Ao amigo “Santo Pecador” só tenho uma coisa a dizer…haja paciência!!!

  11. Scofield says:

    Cresce e aparece antes de falares seja o que fôr “Santo Pecador”…

  12. Paulo Seichinha says:

    Grátis?!?! Exclusivo?!?!
    Inadmissível! Se fosse com desconto, talvez comprasse.

  13. Hugo Santos says:

    Não percebo que promoção é esta exclusiva, quando no site do programa está grátis para todos, mesmo aqueles que não vão do pplware. Tem até a mesma opção de comprar as actualizações pelo mesmo valor que dizem neste post.

    • Mário Sousa says:

      Hugo Santos, já tive essa discussão mais acima: nas palavras do próprio programador, através do link que temos e através da própria screenshot pode-se ler a tamanho garrafal:

      Aimersoft Exclusive for PPLWARE

      Que alguns leitores não queiram que assim seja é uma coisa, mas que na página oficial está impresso essa constatação lá isso diz e ninguém o pode contornar…

      Confesso que, de facto, só há uma coisa que não entendo: se estamos a oferecer software sem cobrar nada que de outra forma custaria 79 dólares, porque raio alguém perde tempo da sua vida a discutir ou a tentar fazer vingar a sua opinião sobre outro assunto que nada tem a ver? Não é mais importante ter o software à borla? O que interessa discutir um detalhe? Faz lembrar a anedota do outro que recusou a oferta de um Ferrari porque era preto mas ele queria em vermelho…era oferta não importa a cor, certo?

      • JA says:

        Não queria insistir demasiado no assunto, porque os ânimos já aqueceram, mas também continuo com a mesma dúvida que outros leitores já aqui comentaram.
        Que foi uma promoção conseguida pelo pplware, já todos percebemos e certamente agradecemos.
        Mas se é um link exclusivo, deveria ser algo só disponível para quem fosse através deste site. Na verdade, a promoção está disponível para qualquer pessoa e o link aqui publicado é acessível através do menu do site da aimersoft.
        Acho que é esta a questão que as pessoas estão a colocar e de certeza que terá uma explicação simples.
        Obrigado.

        • Mário Sousa says:

          JA,esta oferta deveria ter acontecido na semana passada, infelizmente por compromissos profissionais não me foi possível avançar.

          Se coincidiu esta semana com outras promoções da marca e outros compromissos deles, está totalmente fora do meu/nosso controlo.

          Por mim, não deixa de ser exclusivo por isso, a oferta está de pé até amanhã às 06:00H.

  14. Obras says:

    Obrigado Pplware!

  15. Ognito inc. says:

    Falando do que interessa, experimentei e gostei. Faz uma boa conversão de PDF para word. Obtive inclusive melhores resultados do que com o Adobe Acrobat na edição. Obtive também melhores resultados do que costumo ter com o Zamzar.

  16. Paulo Mateus says:

    Hoje, dia 23, a oferta continua ativa, o que prova o que o Hugo Santos e o JA tinham razão.
    Há que diferenciar a exclusividade (uma ação única e individualizada) para uma promoção global a que o programador quis dar enfâse para a língua portuguesa através do pplware.

    Caro Mário, quem comentou concerteza que não quis por em causa a qualidade da oferta, mas apenas chamar a atenção que não era uma promoção exclusiva da pplware, pois a mesma promoção se encontra disponível para toda a gente no site do fabricante.

    Trocas de mimos à parte 🙂 o que interessa é continuar a divulgar estas grandes ofertas.

    • David says:

      Alguém tem uma taça por aí? Cada vez mais se vêem comentários vencedores que merecem uma, inacreditável.

      Ao ponto a que chega: não se discute se é um programa bom e se vale a pena mas sim se o Pplware tem ou não exclusividade. É preciso ser um pouco de baixo nível para se deixar comentários assim ou então não ter muito que fazer e estar entediado com a vida.

      Quantas promoções tu e outros já deram a conhecer ao mundo? Provavelmente nenhum pois quando as vêem guardam-nas só para vocês, tipico jovem de hoje em dia que desconhece o conceito de partilha.

      A página continua a ter uma exclusividade mas se alguns leitores que opinam sem que ninguém lhes peça nada diz lá claramente que é um exclusivo para o site “Giveawayoftheday”. Se não conhecem, façam uma pesquisa do Ggl. Quando as mentes são curtas e preferem continuar a ser ignorantes antes de escrever o que quer que seja vamos para sempre continuar assim e a merecer tudo o que nos tem vindo a acontecer.

      Agradeço ao Ppplware a oferta que, na data que informou, aproveitei com todo o prazer.

  17. JA says:

    Eu não quero levar taça nenhuma, só continuo com a mesma dúvida: a exclusividade que o pplware conseguiu com a aimersoft era mesmo para estar aberta a todo o mundo?
    Não me refiro ao Giveawayoftheday, refiro-me mesmo ao link que o pplware aqui partilhou, que está disponível no menu do site da aimersoft (PDF > PDF Converter Pro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.