PplWare Mobile

Oferta exclusiva PPLWARE: Aimersoft PDF Converter Pro

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Jacinto Leite says:

    Exclusivo… tenham vergonha.

    • Mário Sousa says:

      Então Jacinto, alguma dúvida? É um exclusivo PPLWARE durante 48H…

    • Santo Pecador says:

      este Mário Sousa julga que somos acéfalos…
      http://www.aimersoft.com/pdf-software.html

      • Mário Sousa says:

        Santo Pecador, já teve a oportunidade de seguir o link que o PPLWARE apresenta neste artigo? ora veja lá no TOPO da página oficial do programador escrito: Aimersoft Exclusive for PPLWARE…até no screenshot se pode ler essa informação. Caso não tenha reparado na mesma pode clicar inclusivamente na imagem que esta será aumentada, para melhor visualização.-

        Bem claro e a título garrafal – não sou eu quem o diz…é o próprio programador.

        Esclareço que eu não julgo nada nem ninguém neste artigo, e divulgo uma iniciativa EXCLUSIVA PPLWARE, ao contrário do Santo Pecador que é o que parece estar a fazer: tentar converter os leitores PPLWARE em seres acéfalos, afirmação da qual discordo veementemente.

        Gostaria de apelar à calma nos comentários, talvez precipitados, e com variações líricas pseudo-campensinas pessoais que transparecem algum tipo de anomalia com a sociedade. Mas é apenas a minha opinião e apelo.

        • Santo Pecador says:

          Sr Mário – não entre pelos caminhos tortuosos em que entrou no seu post, porque de contrário, terei de instruir o meu advogado no sentido de tomar medidas legais contra a sua pessoa e/ou Site.
          Há matéria para actuação judicial, caso seja preciso.
          Melhores cumprimentos

          • Mário Sousa says:

            Santo Pecador (dedro), chama-se liberdade de expressão e ainda existe em Portugal, é a forma salutar que temos aqui nos comentários, e não posts como lhe chama, de trocar ideias e impressões.

            O Santo Pecador (dedro) exprime a sua opinião – julgando que eu julgo que os leitores PPLWARE são acéfalos – e teve direito ao contraditório.

            Se pretende tomar medidas legais, estará certamente no seu pleno direito para tal e se assim o considerar.

          • Kubo says:

            @ Santo Pecador, de facto deve de imediato instruir o seu advogado a indemnizar o Sr. Mário Sousa, por inadvertidamente e de forma insultuosa ter-lhe chamado acéfalo.
            Não ter o cuidado de confirmar que era uma oferta exclusiva é imperdoável a quem é tão lesto a chamar os advogados p/ defenderem o indefensável, típico da ameaça arrogante para afungentar os temerosos de ameaças ignaras mas com ares de superior inteligência.
            P.S.: Diga-nos qual a indemnização que instruiu o s/ advogado a efectivar, p/ desse modo podermos aferir a sua virtual probidade!

      • Marisa Pinto says:

        Se calhar até deves ser…
        Não sabes ler, e isso é um domínio dos mais importantes ao nível cognitivo 🙂

        Aquele abraço..

      • Bruno M. says:

        Mais um típico português que quer dado e arregaçado mas quando oferecem desconfia de tudo e todos…

        Haja paciencia para tanto burguesismo…. (…)

        Enfim!!

        Ao PPLWARE, muito obrigado pelas ofertas que nos proporcionam!!

  2. slooney says:

    Obrigado pplware

  3. José says:

    Muito obrigado PPLWARE! Uma ferramenta que dá muito jeito…
    E parabéns pelas vossas iniciativas e informação acerca do mercado tecnológico!

  4. grupo says:

    Pode ser usado para uso comercial ?

  5. JJ says:

    O programa também converte Word em PDF?

    • Bruno M. says:

      Não me parece…

      Tenta o nitroPDF um dos melhores leitores, editores, criadores e conversores de PDF´s de todos os tempos. Muito completo e fácil de usar!

    • paulosousa says:

      isso no próprio word podes fazer.. se usas office 2010 ou mais recente basta fazer guardar como e em vez de guarda como .docx , escolhe pdf .. ou então instalar uma impressora pdf e mandar imprimir em pdf através dessa impressor.

  6. Lino Lisboa says:

    Obrigado PplWare mais uma vez.

  7. Fornost says:

    essa licença grátis dura quanto tempo? (ou não tem prazo de duração – teremos ela pra vida inteira , só que sem atualizações? Se for está mto bem, vou testar!!!)

    obrigado pplware, sempre as melhores dicas/artigos 🙂

  8. Ricardo Santos says:

    POr acaso alguém conhece uma solução semelhante (gratuita), que possa ser utilizada em ambiente de empresa?
    Obrigado.

  9. cnavigator says:

    Muito obrigado Pplware! Programas de edição/conversão de PDF são geralmente pagos, não há alternativas à altura gratuitas e quando há, só decepcionam. Obrigado por esta excelente oferta!

  10. VTex says:

    Obrigado ao Pplware pela ferramenta…

    OFFTOPIC: Ao amigo “Santo Pecador” só tenho uma coisa a dizer…haja paciência!!!

  11. Scofield says:

    Cresce e aparece antes de falares seja o que fôr “Santo Pecador”…

  12. Paulo Seichinha says:

    Grátis?!?! Exclusivo?!?!
    Inadmissível! Se fosse com desconto, talvez comprasse.

  13. Hugo Santos says:

    Não percebo que promoção é esta exclusiva, quando no site do programa está grátis para todos, mesmo aqueles que não vão do pplware. Tem até a mesma opção de comprar as actualizações pelo mesmo valor que dizem neste post.

    • Mário Sousa says:

      Hugo Santos, já tive essa discussão mais acima: nas palavras do próprio programador, através do link que temos e através da própria screenshot pode-se ler a tamanho garrafal:

      Aimersoft Exclusive for PPLWARE

      Que alguns leitores não queiram que assim seja é uma coisa, mas que na página oficial está impresso essa constatação lá isso diz e ninguém o pode contornar…

      Confesso que, de facto, só há uma coisa que não entendo: se estamos a oferecer software sem cobrar nada que de outra forma custaria 79 dólares, porque raio alguém perde tempo da sua vida a discutir ou a tentar fazer vingar a sua opinião sobre outro assunto que nada tem a ver? Não é mais importante ter o software à borla? O que interessa discutir um detalhe? Faz lembrar a anedota do outro que recusou a oferta de um Ferrari porque era preto mas ele queria em vermelho…era oferta não importa a cor, certo?

      • JA says:

        Não queria insistir demasiado no assunto, porque os ânimos já aqueceram, mas também continuo com a mesma dúvida que outros leitores já aqui comentaram.
        Que foi uma promoção conseguida pelo pplware, já todos percebemos e certamente agradecemos.
        Mas se é um link exclusivo, deveria ser algo só disponível para quem fosse através deste site. Na verdade, a promoção está disponível para qualquer pessoa e o link aqui publicado é acessível através do menu do site da aimersoft.
        Acho que é esta a questão que as pessoas estão a colocar e de certeza que terá uma explicação simples.
        Obrigado.

        • Mário Sousa says:

          JA,esta oferta deveria ter acontecido na semana passada, infelizmente por compromissos profissionais não me foi possível avançar.

          Se coincidiu esta semana com outras promoções da marca e outros compromissos deles, está totalmente fora do meu/nosso controlo.

          Por mim, não deixa de ser exclusivo por isso, a oferta está de pé até amanhã às 06:00H.

  14. Obras says:

    Obrigado Pplware!

  15. Ognito inc. says:

    Falando do que interessa, experimentei e gostei. Faz uma boa conversão de PDF para word. Obtive inclusive melhores resultados do que com o Adobe Acrobat na edição. Obtive também melhores resultados do que costumo ter com o Zamzar.

  16. Paulo Mateus says:

    Hoje, dia 23, a oferta continua ativa, o que prova o que o Hugo Santos e o JA tinham razão.
    Há que diferenciar a exclusividade (uma ação única e individualizada) para uma promoção global a que o programador quis dar enfâse para a língua portuguesa através do pplware.

    Caro Mário, quem comentou concerteza que não quis por em causa a qualidade da oferta, mas apenas chamar a atenção que não era uma promoção exclusiva da pplware, pois a mesma promoção se encontra disponível para toda a gente no site do fabricante.

    Trocas de mimos à parte 🙂 o que interessa é continuar a divulgar estas grandes ofertas.

    • David says:

      Alguém tem uma taça por aí? Cada vez mais se vêem comentários vencedores que merecem uma, inacreditável.

      Ao ponto a que chega: não se discute se é um programa bom e se vale a pena mas sim se o Pplware tem ou não exclusividade. É preciso ser um pouco de baixo nível para se deixar comentários assim ou então não ter muito que fazer e estar entediado com a vida.

      Quantas promoções tu e outros já deram a conhecer ao mundo? Provavelmente nenhum pois quando as vêem guardam-nas só para vocês, tipico jovem de hoje em dia que desconhece o conceito de partilha.

      A página continua a ter uma exclusividade mas se alguns leitores que opinam sem que ninguém lhes peça nada diz lá claramente que é um exclusivo para o site “Giveawayoftheday”. Se não conhecem, façam uma pesquisa do Ggl. Quando as mentes são curtas e preferem continuar a ser ignorantes antes de escrever o que quer que seja vamos para sempre continuar assim e a merecer tudo o que nos tem vindo a acontecer.

      Agradeço ao Ppplware a oferta que, na data que informou, aproveitei com todo o prazer.

  17. JA says:

    Eu não quero levar taça nenhuma, só continuo com a mesma dúvida: a exclusividade que o pplware conseguiu com a aimersoft era mesmo para estar aberta a todo o mundo?
    Não me refiro ao Giveawayoftheday, refiro-me mesmo ao link que o pplware aqui partilhou, que está disponível no menu do site da aimersoft (PDF > PDF Converter Pro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.