Quantcast
PplWare Mobile

O dia de Natal foi um marco importante para o Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Andr8 says:

    Meanwhile…

    El Capitan = 35%

    LMAO!

  2. Manuel says:

    só não cresceu mais (retirando ao win7) por falta de compatibilidade de hardware

  3. Barão Vermelho says:

    Eu ainda não tenho uma opinião formada sobre o Windows 10, numa das máquinas que tenho lá por casa unicamente para ver Kodi, e Popcorn, desde que atualizei para o 10, que estou sempre a receber uma mensagem que há um conflito com a gráfica e que o Windows recuperou do erro mas tenho sempre de voltar a fechar o programa e voltar a abrir. já tentei atualizar os drives mas diz que está atualizado.

  4. JMCS says:

    Por este andar o prazo da mudança vai expirar e vou continuar com o 7…

  5. Pedro says:

    Mudei e até agora não tenho nada a dizer. Excelente SO.

  6. Nitroglycérine says:

    Ontém adquiri o meu novo notebook, um Asus, que terá a missão de substituir o velhinho Aspire 5720. Atualizei logo na noite para o Windows 10, versão 1511. Vou migrar alguns ficheiros, certificado digital e contas de e-mail. E reduzir ao máximo as trocas para a Microsoft. A 2 de Janeiro estarei a trabalhar na nova máquina. E também contribui para a penetração do W10!

  7. ML says:

    @Pedro Simões, tudo bem com você?!

    Interessante esse Wallpaper do Windows 10, tem ele em High Definition?

    Abraços,

  8. ML says:

    @ppfoasld.1,

    Obrigado.

  9. MLICTE says:

    Pois eu fiz o upgrade do win 7 pro para o win 10 pro no dia 24/12 e arrependi-me logo. O Office 2007, que estava instalado, desapareceu, o que parece acontecer com frequência, deixando-me sem o correio do Outlook, sem o Word, etc. Porque é que a m****soft não avisa que isto pode acontecer e está sempre a tentar forçar a actualização? Ainda por cima, quando depois da instalação do win 10 quis fazer rollback para o win 7, no dia seguinte, não tinha disponível essa opção, o que, pelos vistos, também é frequente.
    Não fosse o bendito backup que me permitiu voltar a ter o win 7 e estava condenado a instalar este SO de novo.
    Porque diabo se faz sair o win 10 se não funciona correctamente? Bem podem dizer que é gratis (?), porque , como está, não vale um tusto.

  10. ACMSEBR says:

    As pessoas teimam em falar que o windows 10 tem bug e erros, grandes problemas em drivers e não prestam em ambiente residencial e pior num ambiente corporativo… MAIS…. eu o uso em ambiente corporativo em 7 desktops, 1 notebook DELL e um servidor com windows server 2012 R2: onde não tenho nenhum problema seja ele qual for. Já em casa tenho 1 notebook antigo que usa minha filha de 3 anos, 1 notebook DELL meu e um PC-Gamer todos atualizados para Windows 10 Pro x64 Versão 1511 (Compilação 10586.36) e continuo a dizer não tenho problemas com nenhum.

    Já sobre o Office utilizo o 2010 o 2013 e 2016 e todos tem o LibreOffice 5 também instalado.

    Atualizei todos e vou continuar atualizando e esto feliz com isso.

    Boas festas e feliz 2016 para todos.

    😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.