Quantcast
PplWare Mobile

MusicBee, possível substituto Winamp?

                                    
                                

Autor: Mário Sousa


  1. Lino Lisboa says:

    Eu uso o Clementine, que até agora tem funcionado muito bem.

    Este parece ser um rival direto. Parece-me que tem praticamente as mesmas funções.

  2. Amílcar says:

    Já uso o MusicBee há mais de um ano e não há melhor! Muitos skins porreiros como o MetroBlue e capacidades de organização muito boas. Ter o SongFacts associado é um must para saber curiosidades sobre as canções que ouvimos. Mais que recomendado!

  3. RaL says:

    Gosto muito do clementine também, já o uso há muito tempo, desde que o Amarok mudou radicalmente da versão 1.x para a 2.x

  4. Eleck says:

    para mim o foobar2000 é o melhor

  5. André says:

    Boas,
    eu experimentei , e na parte do meio da aplicação as musicas estão lá mas nao me apareece lá o nome delas, mas na lista de reprodução já…
    aconteceu a mais alguém?

    • Diogo Ribeiro says:

      Sim acontece. Acho que o problema é o leitor procurar nas informações da musica o nome em vez de usar o nome do ficheiro.

      Existe alguma maneira de usar os atalhos do teclado com este leitor? Os atalhos são a razão de eu ainda usar o Media Player.

  6. Helder Santos says:

    Assim à primeira vista, parece-me igualzinho ao MediaMonkey!

  7. antxnix says:

    não obrigado. prefiro winamp ainda.

  8. Chico says:

    À custa do pplware comecei a usar o AIMP e nunca mais mudei… é o meu player e tenho pena que não exista versão para android.

  9. JG says:

    Confesso que o que me desagrada na maior parte deles é o consumo de memória.

    Não digo que todos os que foram expostos o façam, mas para mim nada bate o jaangle em consumo, foobar a seguir. Agora para themes…bem… sou outros 500.

  10. singsong says:

    AIMP sem dúvida … já o uso há mais de 2 anos e é dos que consome pouca memória.

  11. Maverique says:

    Nossa, só quero ouvir música, um player básico que funcione sem muita frescura, e não uma dor de cabeça. O programa parece excelente para quem tem tempo e paciência para usar todo o potencial do programa…
    No final o que vai importar é que a música toque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.