Quantcast
PplWare Mobile

IRS sem Custo: Preencha o IRS sem erros e poupe dinheiro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Jaime Reis says:

    Estranho. Tentei obter a aplicação e já estou à espera algum tempo e ainda não recebi nenhum email.

  2. Ruben Ramos says:

    Estou igual desde as 10h…
    Não enviam email por nada.

  3. Amaro Romão says:

    Fiz o registo agora e funcionou a 100%

    E já fiz o download da aplicação.

  4. Carlos Fonseca says:

    Pode ser uma boa ajuda mas a DECO não dá ponto sem nó. No registo pedem e-mail (compreensivel) mas contacto telefónico? Para depois recebermos chamadas de bancos a oferecerem cartões de crédito e de empresas de sondagens? Mas que raio de “defesa do consumidor” é esta???

    • Jaime Reis says:

      Até percebo, porque nada é gratuito. Mas valia dizerem que a aplicação é gratuita mas que temos que levar com esse tipo de coisas.

    • censo says:

      E a pretexto do mail passas a receber newsletters e publicidade até mais não. Para me ver livre deles tive de reclamar 3 vezes, pois pedi para cancelar assinatura e deixar de receber correspondência e mails a aliciarem com toda a porcaria. Lá cancelaram tudo à terceira reclamação. Para mim, é uma associação que de defesa do consumidor tem muito pouco.

    • Paulo says:

      Publicidade agressiva = defesa do deles lol

    • João Queiróz says:

      Boa tarde,

      Penso que tem a opção de não querer que os seus contactos sejam usados para fins comerciais, qualquer das formas penso que é uma acusação algo grave e sem provas que o Sr. faz contra uma associação que além deste serviço sem custos tem lutado contra algumas injustiças.

    • YaBa says:

      Agora é que tu disseste tudo 😉
      Tomem lá um programazito, mas dêm-nos mais mails para enchermos de spam, sou associado e estou farto de receber mails, o unsubscribe dura pouco tempo.

    • Helder Coelho says:

      A Deco Porteste a fazer de google!! LOL
      Essa instituição não dá nada a ninguem!!

    • José says:

      Mas vocês acreditam que uma aplicação destas é “gratuita”? Não, eles estão simplesmente a “vender” o seu produto e a fazer a sua publicidade! Tão simples quanto isto. Da mesma forma que outras plataformas (portais, redes sociais) são “grátis”, com o mesmo motivo e objetivo (vender publicidade).

    • Woot! says:

      Caso queiram mesmo a aplicação utilizem um email temporário, simples.

      Estes senhores são os maiores aldrabões que existem. Foi na questão do leilão da eletricidade no cartão dos combustiveis entre outros…nuna, NUNCA dão ponto sem nó e são bastante mal educados ao telefone.

  5. Lagunna says:

    Quando tiverem de proceder à entrega do IRS, descarregam o ficheiro do portal das finanças, preenchem, simulam e entregam quando quiserem, respeitando o prazo, claro.

    Fica tudo feito de uma vez só.

    Bem hajam.

  6. Linux says:

    Funciona com Linux ?

  7. Alex says:

    Offtopic: Quando é que entra em vigor a lei da copia privada?

  8. Sargas says:

    Está me a fazer lembrar o leilão dos combustiveis. Até à data ainda não recebi qualquer cartão, mas já me contactaram imensas vezes! A deco quer é os dados dos utilizadores para marketing para vender os produtos deles
    Tudo interesses!

    • Zafa says:

      Estou exactamente na mesma situação que tu!

    • Woot! says:

      Engraçado essa do cartão dos combustíveis, já me telefonaram inúmeras vezes para “confirmar a minha morada” e após a confirmação lembram-se sempre de me tentar convencer a ser associado…santa paciência…deixei de atender o telefonema deles após a 5-6 vez. Durante 2 semanas e meia, todos os dias recebia 3 chamadas destes senhores…tenham dó…

      Sim, e cartão dos combustíveis, nada. Também ainda não o tenho.

    • Luis says:

      Exactamente,ligam mas não enviam o cartão! A DECO está a ficar uma Associação da treta,para quem não alinha nos esquemas publicitários.

  9. Ricardo Vilela says:

    Isto é o programa lançado pelo IRX http://www.irx.com.pt
    com a mascara da Deco.
    Façam o registo no site do IRX, e eles dão uma licença gratuita todos os anos.

    • Ricardo Vilela says:

      Sem precisar de colocar o numero de telefone

    • Elizabete says:

      Boa noite,
      Eu já tinha esta aplicação apenas fiz a atualização para a versão deste ano acontece que dá uma msg a dizer que a versão foi atualizada mas não está ativa para ir ao site IRS semcusto.pt para validar!!!! já entrei no site e não sei onde validar alguém me pode ajudar?

      • Elizabete says:

        Boa tarde
        Estou na mesma situação inclusive já me registei no irssemcusto.mas sai da pagina agora sempre que tento entrar pede novamente o registo!! Mas não a forma de entrar!! Fazer login?

  10. Joaquim Alves says:

    Excelente!

  11. vitos rocha says:

    Lamentar mas isto e assim ninguem d+a nada de borla

  12. Pedro Farinha says:

    A mim falha a obter licença de utilização.

  13. Bruno Adriano says:

    Como meto os meus rendimentos? Não estou a conseguir sequer…procurei tutoriais e nada.

  14. José Bernardino says:

    A mim enviaram o cartão sem o pedir. E já o ando a utilizar há mais de 1 mês!!! E tem funcionado!

  15. pardaluxo says:

    Fiz à pouco a simulaçao do IRS mas não me mostra os valores do cálculo. Apenas diz que vou pagar menos 140.08€ . Não menos sobre que valor?

  16. Armindo de Almeida says:

    Sou comproprietário da casa onde habito. Pago renda e recebo a minha parte (10%) o mod IRS não aceita esta situação. Como proceder?

  17. Armindo de Almeida says:

    Como fazer para obter o IRS para preencher e simular na DECO

    • antonio says:

      pelo que estou a ver é burla, eu ja estou a espera há 1 mes e nada.
      nem o irx nem a deco respondem.
      leva-me a crer que so querem e os dados das essoas.

  18. mario ferreira says:

    Anunciam que é sem custos, quando chega ao preenchimento, é somente para socios, não é aceite quem não seja. É mais uma da defesa do consumidor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.