Quantcast
PplWare Mobile

Em breve poderá fazer chamadas no Windows 10 através do seu smartphone Android

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Jota says:

    Todos tentam, por todas as maneiras, ter os números de telefone dos utilizadores!

    • Vitor says:

      Basta a operadora que te “fornece” o número do telefone saber…o “segredo” acabou!! Quem indicou ao Facebook os cerca de 400 Milhões de números que “vazaram” a semana passada na net,,?!

  2. GM says:

    Um feito de assinalar seria ter chamadas no Windows 10 através do smartphone Windows 10 Mobile. Isso sim, seria notícia.

  3. curioso says:

    Uma novidade muito util para mundo empresarial, libertar do telefone dá muito jeito para quem trabalha em escritorios com chamadas diariamente, sem ter de olhar o display do telemovel.

  4. roberto luiz says:

    tenho muitas reservas quanto a esta nova funcionalidade que o windows tem de se poder fazer e atender chamadas com a aplicação da Microsoft o meu telefone já tinha antes de aparecer esta nova funcionalidade por uma simples razão fugas de informação e dados telefónicos como numeros de telefones sms mais tarde o mais cedo isto tudo vai acontecer e depois ninguém vai se responsabilizar eu tenho a aplicação e esta funcionalidade nova e não vou utilizar para mais existe o problema do telefone ter que estar ligado com o bluetooth todos sabem que liberta muitos dados para redes próximas e que gasta muita bateria aos smartphones náo acho util pelo contrário acho perigoso e não seguro esta novo meio como acho um perigo usar a aplicação da Microsoft o meu telefone esta é a minha opinião

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.