PplWare Mobile

Edite facilmente o Win+X no seu Windows 8


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Fan says:

    Mas confuso porquê? Como é que se chega a essa conclusão? Dependente de teclas de atalho? Que implicância!

  2. Abílio says:

    É tão confuso como outro qualquer quando não se tem vontade de aprender.

  3. MM says:

    O Apple OS que só depende de atalhos e que nem o botão direito funciona por omissão não é confuso? Pior, os atalhos no OS variam consoante o software que estamos a usar de uma forma incompreensível, p.ex, o simples delete varia entre a tecla FN e a maça, já não é confuso?
    Só o Windows é que é confuso? Claro que sim, é da Microsoft e não da Apple… claro…

  4. Carlos Correia says:

    Eu não vi confusão nenhuma, quando não se conhece uma coisa tem de se aprender, tal como em absolutamente tudo na vida, apenas fiquei mais esclarecido a partir dos primeiros 10 segundos de uso do windows 8 desde que vi que há um link no ambiente metro para o ambiente de trabalho e a tecla windows ou botão iniciar lateral vai para o ambiente metro, e depois ao saber os atalhos ainda mais fácil e útil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.