Droid Sync Manager, faça a ponte entre o Windows e o Android


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Alex says:

    Apple ensina como dobrar correctamente as tabletas: http://www.youtube.com/watch?v=mMJ4yZf8MoA (lab tests)

  2. FS says:

    Não é para desfazer no artigo públicado mas, penso eu, que com o onedrive poço fazer exactamente o mesmo e sem ser necessário ter o computador ligado.

    • Ou seja, tens os teus ficheiros na net, que precisam de ser constantemente sincronizados com ambos os dispositivos…

      Esta forma é mais directa e mais simples de usar.

      Por outro lado com o OneDrive não tens acesso “pleno” ao teu disco do Windows ou do Android.

    • Marco says:

      e entretanto já gastaste trafego net. Continuo a não perceber a dependência das clouds. Digamos que tenho umas qts musicas que quero sincronizar apenas entre o pc e o smartphone, pq é que tenho de usar a cloud, se estão lado a lado. Agora imaginemos um ficheiro com 1 GB, pois.

      O android já deveria trazer isto de raiz, um programa para sincronizar o smartphone com o pc, mas isso não é coisa que interesse à Google…

      • Androidano says:

        Nem faz, logicamente, sentido tal acontecer, depender de programas para sincronizar o meu telemovel seja com o que for em 2014. Lembra-me o tempo do ActiveSync do WM e o trauma que isso ainda hoje me faz 😀

        Sincronizaçao, e cloud no geral, sao o futuro. Como é logico, o mundo nao é Portugal, e como tal, nao usamos pela disponibilidade de tarifarios ridiculamente baixos apesar de estarem a melhorar. Se tivéssemos net com 3-5gb ou ilimitada, a Cloud ja era algo basico no nosso uso, porque realmente, é uma enorme vantagem e descanso.

        • Marco says:

          se estas dentro da mesma rede wifi pq é q estas a mandar coisas para cloud para depois sincronizar com o q esta ao lado?
          nunca tive problemas com o activesync.

  3. Feliciano says:

    Não vi nada de interessante nesse aplicativo, o próprio APP EsExplorer consegue fazer essa conversa com o Window$ através da rede wifi, e ainda pode reproduzir musicas e vídeo em streams, sem a necessidade de copiar para o aparelho celular.
    tem suporte para FTP, SFTP, WebDAV, e Nuvem como Dropbox, Onedrive e outro.

  4. Pedro Almeida says:

    Uso o sendanywhere que é identico (penso eu de que), e psso garantir que é muito vantajoso, principalmente para enviar ficheiros por telemóvel

  5. Aco says:

    A ter em conta: Android 4.0 e Português não disponível

  6. SC says:

    Boa matéria informativa.
    Já experimentei esta App e é realmente muito boa… mas ainda tenho de testa-la no seu pleno.

  7. tavares says:

    Eu construí uma “ponte” mas foi para estar SEMPRE…na “margem” contrária de onde se encontrar qualquer produto da Google.No smartphone então nem o “cheiro” deles quero perto…

  8. Vitor Afonso says:

    Prefiro o Airdroid que nunca me desiludiu

  9. Emanuel says:

    Para conseguirmos aceder aos ficheiros do disco do nosso pc é preciso ter este programa aberto no pc ou basta tê-lo ligado?

  10. Carlos A. says:

    Tem de estar na mesma rede para funcionar…
    Assim perde muita da funcionalidade que poderia ter.

  11. Vidal says:

    Acho que o AIRDROID é muito superior, pode ser usado tanto na lanchonete quanto na semi, além deoferecer muitos outros recursos bem interessantes.

  12. Vidal says:

    Quis dizer, tanto na LAN quanto na WAN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.