PplWare Mobile

Dica Windows 10: Como obter mapas para acesso offline


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Pedro says:

    LOL épá quem e que usa isto num portatil?? No tlm é util mas os mapas da google sao de longe superiores

    • Daniel says:

      por enquanto.
      Usa no portátil quem tem (ou irá ter), também o Mobile e planificar alguma coisa no portátil e ser guardado e consultado quando preciso no telemóvel. Mas dá muito que pensar… se calhar quando estás offline ?

    • Mikes says:

      O Windows 10 corre em tablets também.

    • Miaggy says:

      actualmente, com portáteis com longas horas de bateria e tablets a correr W10 parece-me algo bastante útil se alguém tiver intenções de usar esse recurso. Funcionalidades extra nunca fizeram mal a ninguém

    • Vlad says:

      A nível de mapas ambas são equiparáveis. O Google Maps têm a vantagem quanto a indicar hotéis, restaurantes e outras entidades como destino, usando apenas o nome desta, pois a base de dados é bem mais extensa. Quanto ao sistema de navegação, o Google Maps é medíocre, até o Maps da Apple é substancialmente melhor.

    • Carlos says:

      Também funciona em telemóveis e tablets. E um dias destes também na Xbox One.

      É por isso que se chamam “aplicações universais”.

      E ias ficar surpreendido com a precisão do posicionamento mesmo sem GPS nem redes móveis.

  2. Realista says:

    E dá para guardar locais favoritos no Windows 10 que ele sincroniza no Windows Phone 🙂

  3. Ricardo M. says:

    Esquece ele não sabe do que fala. Quando se usa o telemóvel só para redes sociais e candy crush não se consegue perceber a utilidade destas coisas. Como não utilizam, acham que não fsz sentido existir.

  4. Vasco Soares says:

    O here maps tb está disponivel para android no google play.

  5. Rui says:

    Alguém pode informar-me em que pasta são guardados os mapas e transferindo-os para o meu windows phone onde devo guardá-los? Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.