Dica: Saiba como pausar as actualizações no Windows 10


Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. kitgard says:

    “cada cavadela, uma minhoca”!! vade retro satanás 🙂

  2. FNP.PT says:

    No meu caso não preciso nada disto… 😉 O Windows informa-me por notificação se existem actualizações a descarregar e instalar e só o faz quando eu lhe der ORDEM! Tão simples como isto.

  3. censo says:

    Então e nas opções avançadas das definições das actualizações em “adiar atualizações de funcionalidades”, isso não resulta ?

  4. Sousa says:

    Vamos lá ver em que ficamos……É certo e sabido que os gurus da informática recomendam que se tenham os sistemas actualizados por causa de vírus e malware em geral, e agora há quem não queira actualizar os sistemas quando a Microsoft disponibiliza as actualizações?

    • JJ says:

      Assim, como se tem o habito de culpar unicamente o SO de apanhar malware e virus… Como utilizam mal o PC as actualizações também falham…

    • Erlon says:

      Concordo com vocês sobre a importância de atualização do sistema. Mas em meu caso, tenho o notebook que utilizo com o modem 4G da operadora de celular, com limite total compartilhado entre minha esposa e eu de 5GB. Mês passado as atualizações do Windows consumiram 2GB em apenas 1 semana! Resultado: ficamos sem internet, tive que contratar um pacote adicional. Se Windows tivesse a opção de baixar automaticamente em redes que você permitisse, isso seria o ideal! Pois se estivéssemos a utilizar pacotes de celular, não aconteceria o que houve comigo.

    • Rafael says:

      Uma actualizaçao já me deixou num boot infinito, obrigando-me a formatar o PC e a adquirir uma nova licensa da microsoft, algo que não é de borla.. muito pelo contrário. Entao aí eu decidi apenas atualizar de mês a mês, e fazer backups antes de tal.

    • Dedo Maroto says:

      Se de cada vez que fazes uma tens que passar horas a resolver os novos problemas que te trouxe parece-me logico.

  5. Jorge Corrula says:

    Uma pergunta que penso que poderiam ter colocado no post:
    Essas opções são definitivas? Ou seja, se eu desligar e ligar ou reiniciar o PC, ele não as torna a activar sozinho? Basta fazer isso uma vez e ele nunca mais tenta dar a volta a isso?

  6. Justiceiro says:

    Só funcionou o “Background Intelligent Transfer” os outros dois deram erro, ahahah.
    Ainda assim vou explorar as opções para meter como tinha no 7, de aparecer uma notificação e eu decidir o que, e quando actualizar.

  7. FNP.PT says:

    Vai uma dica? Windows para tótós… o pplware trata diddo 😉

  8. judas iscariotes says:

    não a problema elas mesmo param sozinhas

  9. Luis Braz says:

    Mais simples ainda:
    Abrir “Serviços” como administrador; procurar por windows update; clicar duas vez e escolher o tipo de arranque para “dasativado”. Quando quiserem voltar a atualizar, fazer o mesmo e escolher “automático com início atrasado”.

  10. nulldev says:

    precisava de isto mas era para w10m…. alguma dica???

    • Joao qualquer cena says:

      Nao percebo este mundo, queixam-se de android por nao ter atualizações, e quando têm um sistema operativo com atualizações, queixam-se também…
      Nao queres atualizações? Vai para android…

  11. sakura says:

    Cortana —-> msconfig
    Service —> desligar “Windows Update”.
    Reboot.
    mas isso não é recomendavel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.