Quantcast
PplWare Mobile

Dez vezes mais utilizadores por Hotspot wifi…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Bruno Martins says:

    Peço desculpa pelo reparo mas incomoda-me que o “IPad” seja várias vezes tomado como um grupo geral de equipamentos, a meu ver não existe só o “IPad”.

    Nesta frase: “…seja o portátil, o smartphone ou o IPad.” não deveria estar tablet?

  2. Simão says:

    Bruno Martins, ia exactamente referir isso no meu comentário. Vejo que não fui o único a reparar.. Já era tempo de acabar com essa generalização, no mercado só conheço o segmento dos tablets, o iPad simplesmente se insere nele.

  3. lp032 says:

    isso é uma verdade. apesar de maior parte das vezes já nao ligar a nada disso. podemos ouvir nas lojas as pessoas a pedir ipads de outras marcas:”…tem o ipad da samsung?” ou “…onde tem os ipod mais baratos, aqueles k nao sao daquela marca cara?” nem sabem que é apple.
    Este tipo de comentario é comum e a culpa é principalmente dos media, e sites e blogs k aplicam o termo ipad para indicar tablets em geral. nao sou anti apple, até pq gosto dos equipamentos deles, mas deveria ser aqui e outros sitios indenticos k deveriam dar o exemplo e aplicar os termos correctos.

  4. Hugo Costa says:

    O artigo poderia ter referido que esta tecnologia venceu o concurso nacional BES Inovação 2012.

  5. xbyt says:

    “em qualquer plataforma móvel, seja o portátil, o smartphone ou o IPad”
    E tablets, poderão ser considerados plataformas móveis?
    Bem podia ter escrito: “o MacBook, o iPhone ou o iPad” que pelo menos ganhava pontos para a coerência!
    (Enviado através de um tablet da Apple)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.