PplWare Mobile

Creators Update é já a versão mais usada do Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. CM says:

    Não sei se a causa foi esta actualização ou não mas recentemente reparei que o Windows Defender, apesar de estar activo, não abria de forma alguma. Depois de pesquisar sobre o caso tive que criar um atalho para o executável MSASCui.exe para poder abri-lo.
    Alguém sabe o porquê deste problema?

  2. Miguel Nóbrega says:

    Que remédio, da maneira que “obrigam” os updates..

    • EsPoNjOsO says:

      Buenas, ia referir isso mesmo …. depois das quase imposições que colocam …. welcome creators!
      A actualização acaba no fim por ser imposta se queres continuar a beneficiar do SO legal e registado.

      Mas enfim na Microsoft há coisas que não mudam 🙂

      Quanto mais mexo em tecnologia e lido com a mesma, mais gosto de plantas e de acampar 🙂 !

      • Baltazar says:

        Se conseguires compreender para que servem as actualizações, vais compreender porque são obrigatórias.
        Muda para Android, tive 1 smartphone durante 4 anos, e nem uma actualização, neste caso já ficavas todo contente, ou então vinhas reclamar que não tinha actualizações.
        A mente humana é mesmo um “case study”.

    • TekMan says:

      Ou é porque não existem atualizações, ou é porque as “obrigam”… o importante mesmo são as queixinhas.

      • PL says:

        É porque as obrigam, nada melhor que estares numa reunião e o teu surface estar indisponível porque a MS achou que era a melhor altura para fazer o update.

        E sim, existem alternativas, por isso o Mac para 95% das tarefas e só uso o Windows quando não tenho outra solução, como para compilar aplicações e algumas ferramentas que ainda dependem de Windows

    • Daniel says:

      Para quem não quer há muito…

  3. Jorge says:

    “… A mais recente versão, a Creators Update, é já a mais usada no universo Windows 10, mostrando que esta nova filosofia da Microsoft é a correta.”

    Até ver, até ver! Nem o Nostradamus conseguia ser tão assertivo LOL!

  4. Twisted says:

    Sei que tive de remover o ultimo update que foi feito. As cores ficaram todas “em tons de magenta” e não conseguia alterar. Provavelmente por não ter drivers para a placa gráfica (daquelas APUs com tudo integrado), o que é certo é que tive de voltar atrás e ficou tudo OK.

    • Belmiro says:

      Guarda os controladores antes do update para creators update (há montes de apps para isso) e depois do update obriga a instauração desses controladores. O W10 é um SO gigante, e como tal é normal que surjam problemas com os milhões de configurações de hardware diferentes. Há sim outros problemas que são incompetência da MS

  5. Vasco Lopes says:

    Claro que sobre rapidamente, os updates são obrigatórios. Apenas nos ambientes empresariais é que os updates são mais controlados pelos IT, de resto levas com o update e é se queres.

  6. Homo Erectíssimo says:

    FTW Windows 10,o melhor sistema operativo de sempre !!

  7. nuno santos says:

    Muitos updates mas resolver problemas dos drivers isso não resolvem.ando há 2 meses com o problema da bateria do meu pro 3 ficar sempre nos 99% e farto de reclamar e nada.

  8. Nuno says:

    É mesmo dos drivers pois em versões antigas foi resolvido e agora voltou á carga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.