Quantcast
PplWare Mobile

Build 10240 do Windows 10 Mobile tem um bug e não será lançada

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Paulo Maluco says:

    Ja o android tem vrios bugs e continua a ser lancado, ai lolipop lolipop

  2. Jose M says:

    esta abertura de microsoft aos seus clientes / utilizadores é notavel e a meu ver muito positiva.
    Espero que a proxima versão corriga os problemas e possa usar finalmente como daily driver.
    Win10 vai finalmente mexer com o mercado mobile que neste momento parece condenado a um Binomio iOS/Android.

  3. Realista says:

    Adoro o Windows 10 Mobile, nunca mais chega a versão final. 🙂

  4. Miguel says:

    lol tem um bug :D, não era mais facil resolver e lançar logo? Depois admiram-se de o android ter a maior quota de mercado!

    • Realista says:

      Estamos a falar de versão de testes, não versão final…

    • Dumitru says:

      Ò Miguel pensas que é assim tao fácil resolver bugs? Se é assim tao fácil então vai la e mostra-lhes como se faz, o pera, escalar queres que eles lancem versão mesmo que tenha bugs tal como o android faz… va la qu e vais longe

  5. Miguel says:

    Sinceramente não sei porque tanto surpreendimento, Windows é Windows, Android é Android, essas duas marcas querem mesmo dizer isso: bugs, falhas, etc…

  6. JN says:

    É nesta fase das versões de teste que estes problemas devem surgir, para que não aconteçam depois da versão final estar no mercado.
    E neste particular, problemas de funcionamento e/ou de segurança, é coisa que os utilizadores das versões finais do Windows Phone não tem de que se queixar.

  7. jpatrocinio5463 says:

    Agr que a MS acabou o windows 10 para pc, estou a pensar em juntar-me ao insider para o windows 10 mobile, como é que está o slow ring em relação à estabilidade??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.