Próxima grande atualização do Windows 10 pode chegar já na próxima semana
A Microsoft tem em constante desenvolvimento o Windows 10. Com 2 atualizações anuais, é necessário que estejam sempre a melhorar este sistema e a criar novidades. Estes ciclos acontecem de forma bem decidida.
Seguindo a linha marcada, surge agora a altura de ser lançada uma nova atualização. Esta está já a mostrar a sua presença e por isso deve surgir já na próxima semana.
Será já na próxima semana que a Microsoft vai mostrar ao mundo os seus próximos produtos. Esperam-se grandes novidades no campo do hardware com os Surface, que devem também ser acompanhadas com melhorias no campo do software.
Um novo Windows 10 estará prestes a chegar?
É aqui que se deverá incluir a próxima atualização do Windows 10. Ainda sem nome, a atualização conhecida como 19H2, estará já pronta. Esta versão, numerada como 18363.356.190918-2052.19h, começou a surgir nos WSUS de sistemas de empresa.
Esta deverá ser a versão RTM, o que indica que está pronta para ser lançada para os utilizadores finais. Apesar de ser uma atualização, esta é menor na sua importância e traz melhorias para o Windows 10, sem grandes novidades. Traz principalmente melhorias no desempenho.
Microsoft pode trazer o Edge baseado no Chromium
Entretanto, outra surpresa que a Microsoft poderá ter no seu evento é o novo browser do Windows 10. O Edge baseado no Chromium está já em testes há vários meses, sem que exista uma versão final. Uma mensagem de um programador da Microsoft mostra esta possibilidade.
— Eric Lawrence (@ericlaw) September 25, 2019
Não será anormal que esta apresentação surja.Este browser está já maduro e as versões de teste mostraram que podem ser usadas no dia a dia. A Microsoft reforça assim a sua proposta neste campo, com uma oferta mais capaz.
Está assim tudo dependente do evento que decorre no dia 2 de outubro. Esperam-se novos equipamentos e um reforço do hardware. Não é certo que sejam lançados nesse mesmo dia ou se surgem apenas no dia seguinte.
Este artigo tem mais de um ano
Vamos lá a ver se ė desta que eu vou ter problemas porque até hoje tive sempre a sorte de tudo correr sobre rodas.
Mais um. Tenho diversos equipamentos com configurações diversas e jamais verifiquei qualquer problema!
Viva
Essa versão não deve ser…. a minha build normal é a 18362.387 verão 1903….
Talvez mais parecido seria:
Announcing Windows 10 Insider Preview Build 18362.10022 (19H2)
https://blogs.windows.com/windowsexperience/2019/09/25/announcing-windows-10-insider-preview-build-18362-10022-19h2/
Alguma pesquisa fazia bem.
Já agora para completar:
https://techcommunity.microsoft.com/t5/Windows-IT-Pro-Blog/Publishing-pre-release-Windows-10-feature-updates-to-WSUS/ba-p/845054
Hardware: bordas mais pequenas, cpu de 14nm de 10a geração exceto no i7 que será de 10nm; o laptop terá 15″ com AMD.
Windows update: mais erros nas primeiras semanas
O tweet mostrado no artigo é um comentário acerca do fiddler reconhecer o novo edge. A equipa da Microsoft já referiu que o lançamento da versão final só deverá chegar em 2020.
Já nem instalei a anterior de tão porcaria que é.
Então como sabes que é o que dizes ?
Esperamos que não venha cheia de bugs.
Actualização do Windows sem erros é como bola de berlim sem creme. LOL
Windows XP e Windows 7 sempre vão ser os melhores, será que a microsoft não entende que queremos um sistema operacional leve.
Também prefiro ambos. Na máquina da empresa que trabalho é o 10 é o doía todo dando erros não importa o que o ti faça pra evitar
Pra mim não faz diferença.. atualiza mas não vejo diferenças
Seja bem vindo para o mundo da programação. Tem muitos requisitos não funcionais que são lançados que muitos não consegue visualizar. Novidade não e somente requisitos funcionais onde o usuário percebe que ouve mudanças.
Actualizado
Eu estou na Release Preview Insider – 19H2 – Versão 1909 – Build 18363.387
O problema do Windows 10 é o próprio, sempre com erros é poluído, pesado, bugs frequentes principalmente no áudio. Resumindo uma porcaria. Melhor Windows é XP e o 7. Será difícil outro igual.
Medo. É que depois da actualização kb4517211 de 26 de Setembro até notei uma melhoria significativa no desempenho geral do Windows 10… Estou para ver o que vai sair daí, o meu receio é que voltem a estragar tudo outra vez.
Gente de pouca fé. Eu que não percebo nada de Informática e que sou um intenso utilizador desde o 2.0 nunca tive problemas, para lá das minhas insuficiências.
Pudera! Para quem não percebe nada, está quase sempre tudo bem. Aquilo que para mim está lento, para si trabalha ao ritmo ideal. Aquilo que para mim está a funcionar mal, para si nem sequer existe. Você só tem problemas em 3 situações: quando o computador nem sequer liga, quando lhe aparece o ecrã azul da morte ou quando o próprio Windows lhe diz que está a ter um determinado problema através de uma notificação que não dê para ignorar. Fora isso, a fé do António Campos Leal faz com que o senhor acredite que não haja mais problemas nenhuns, pois claro, é natural. Lá diz o ditado, quem não sabe é como quem não vê…
Mais “grandes” problemas a caminho. Vou deixar o meu 10 pro no 1903, está bem assim por enquanto.
Mais “grandes” problemas a caminho. Vou deixar o meu 10 pro no 1903, está bem assim por enquanto.
quando chega atualizãção ja fico a com ** na mão.
já faço o backup de tudo no onedrive antes que perca tudo com os bugs e formatações.
Tenho um Acer Aspire 5, i7 de 5a geração, 8 GB RAM, HD de 1 TB, placa gráfica NVidia 2 GB RAM residente, etc. Uma máquina e tanto. Mas ela veio com o Windows 10 instalado. Tudo corria muito bem até que um dia, após uma atualização, não sei qual delas foi, tudo mudou. O tempo de arranque foi para mais de 4 min, o acesso à internet, a arquivos e a aplicativos se tornou tão lento, que o equipamento se tornou imprestável. A duras penas consegui fazer backup de meus arquivos. Novas atualizações do Windows 10 não tiveram nenhum efeito. Decidi reinstalar a configuração original de fábrica. Estou certo nisto? Algum amigo já teve esta experiência?
Bill Gates é um picareta!! Com todo respeito!! Td bem, sei que tem um monte de babaca que vai dizer q ele cobra o quanto quiser, a empresa é dele… mas eu tenho direito de dizer que ele é um picareta: enche de entulho um programa pra justificar os 150 euros que cobra. Em breve, alguns anos pra eu migrar de vez pro Linux!! E não adianta o Bill tentar ajudar os países pobres com vasos sanitários eletrônicos, nem baixar os preços… Nem dizer que doou parte de sua fortuna… será tarde demais, nesse momento, será chegado o tempo da decadência da MS. Hj já uso quase tudo no Google: planilhas, docs, etc, com preços compatíveis com a realidade. MS, Bill, que se **^$%#(@*&!**&^!!!