PplWare Mobile

Android WebSharing – Ligue o PC ao Telefone


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. pph says:

    É uma boa alternativa ao servidor de FTP que uso para colmatar o mesmo problema.

  2. Ricardo Pereira says:

    Já está instalado no meu Nexus 😀 Muito bom

  3. Luís Nabais says:

    Isso até é bom para quem utiliza uma rede, mas já arranjavam era alguma maneira de permitir acesso à net em Android através do PC, ligando apenas o telemóvel ao PC, por USB… é que nem todos os PC’s permitem partilhar bem as suas redes sem fios, por questões de hardware, como é o caso do meu…

  4. transik says:

    as aplicaçoes para android estao a crescer com uma boa velocidade, pareceme que daqui um ano, appstore avi ter uam boa concorencia.

  5. fdnc says:

    Boas,

    não encontro no market, nem mesmo com o barcode.

  6. mcosta says:

    Muito boa dica… venham mais como estas

  7. Frederico says:

    Sugestão para próxima aplicação: Trapster

  8. Vítor M. says:

    Estas ferramentas, assim como já existem para iPhone, aumentam de sobremaneira a interacção dos smartphones com os computadores, dando-lhes uma utilidade alargada em áreas profissionais pro exemplo.

  9. BUGabundo says:

    eu ja usava um servidor de SSH q vem nas ROMs cyanogenmod, o dropbear, e o droidbox para partilhar via dropbox, mas deixa me la testar esta app.
    gostei dos screenshots da interface web

  10. grooman says:

    É uma excelente aplicação que também já uso.
    Outra bastante útil, do mesmo estilo, é a RemoteSMS, que permite escreves SMS no conforto do teclado do PC, ao invés de no telemóvel.

    http://www.ct-designs.de/android/remotesms.htm

  11. HM says:

    Muito útil este artigo, mas quais serão as vantagens/desvantagens se compararmos esta aplicação com a dropbox por exemplo?
    Vi que saiu aqui recentemente uma notícia sobre dropbox para android, e fiquei curioso. Esta troca de ficheiros pelo websharing é feita apenas a nível local? Será essa a vantagem? Sou um pouco nabo nestas coisas sry.

    Cumps.

  12. Hugo Cura says:

    É sem dúvida o melhor! Mesmo se considerarmos uma ligação bluetooth (que está mais sujeito a falhas), a ligação wi-fi ganha largamente em velocidade.
    Funciona bastante bem e sem falhas.

  13. Cory says:

    Thats true Hugo i tried the bb torch and its ok but cant compare.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.