O Android já ultrapassou o Windows no uso da Internet


Destaques PPLWARE

17 Respostas

  1. Jorge says:

    …para brincar (tipo usar as redes sociais)! Agora, quem quer usar a internet para fazer alguma coisa de jeito, tem que usar o Windows!

  2. diogo says:

    A questão é que windows tem em computadores e smartphones basicamente e Xbox, android existem desde smsrtphones a tvs e frigoríficos…. (carros, relógios, tvs, box tv) etc etc

    • Obobopo says:

      As pessoas associam a nova ideologia do Windows 10 de Windows Universal como sendo para Pcs, XBox e smartphones (?) mas só estão a apostar nessas plataformas agora para que não as percam, mas a ideia é que daqui a uns anos (diria que 1 a 2) comece a aparecer com força em gadgets IoT e eu diria que atualmente se encontra numa melhor posição para dominar o mercado IoT que o Android.

      • diogo says:

        O que a ms quer é utilizar o windows em tudo o que seja eletrónico, neste momento tem em computadores, telemóveis, smaetband da ms utiliza também? Quer utilizar a Cortana nos carros (Nissan e bmw), e penso que mais tarde irão querer em relógios, frigoríficos, casas inteligentes erc etc e sim concordo contigo, neste momento a MS é a que está numa melhor posiçao

      • Lindomar says:

        O grande diferencial Android em relação ao Windows é o preço, e as pessoas levam em conta isso.

  3. Fernando Jorge says:

    Pedro Pinto,

    “Com este cenário presente, é pouco compreensível o abandono da Microsoft no seu sistema operativo móvel,…”

    Esta frase não está muito correcta… se se disser que a MS tem abandonado o Windows Phone… está certo, porque como já vimos em artigos anteriores… o WPhone não é o Windows 10 Mobile… etc, etc, etc…
    Se se disser que a MS tem abandonado o Windows 10 Mobile, não me parece verdadeiro dado que TODOS os meses há actualizações das aplicações na loja e no próprio SO (actualizações mensais do SO Android parece-me ser uma miragem, certo?).
    Agora… que é verdade que a panóplia de aparelhos com Android é enorme que o W10M tem tido dificuldades de penetração e que os fabricantes (via acordos ou não com a MS) não têm apostado muito no W10M… sim, não haja dúvida, mas a frase que destaquei, não me parece muito verdadeira, a MS não abandonou o W10Mobile!! (pelo menos, do que tenho visto, não)

    • David Guerreiro says:

      A MS não abandonou, mas o resto do mundo já abandonou. A própria MS até já vende Samsung S8 com Android

      • Toder says:

        Ms é empresa de software, qual a melhor opção de vender os seus apps para o mundo android? So tem a ganhar, vende um aparelho com todas as apps dela, depois o aparelho que vende nem é dela portanto nao precisa dar suporte e portanto so ganha

  4. rudua says:

    Off Topic:
    Microsoft Flow beta para Windows 10 Mobile, disponível para download via pedido de participação na beta tester.
    Enviar email com o pedido para flowmobilefeedback@microsoft.com
    Depois de receber o link, basta seguir as instruções de download.
    Finalmente está disponível para Windows 10 Mobile esta poderosa ferramenta.

  5. Lisbon Lover says:

    Sendo o Windows um SO para caracóis, não me admira…

  6. Zacarias Costa says:

    Eu tenho um Chrome Book da Acer com 15,6″ que mandei vir do UK que é uma máquina a abrir e funcionar, abre em menos de 10 segundos é pena não estar à venda em portugal.Mas também tenho um Desktop e um Laptop com windows 10.O meu conselho é ter um Laptop com windows e um Chromebook.

  7. Kabindas says:

    Android ou não … Mobile ou não, o facto é no ciberespaço da Internet o SO Linux acabou de ultrapassar o Windows esse é o facto !!!

  8. San says:

    SISTEMA OPERATIVO MÓVEL!!! EMPRESAS usam Servidores e Desktop.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.