Actualizações do Windows 10 tornam-no vulnerável a ataques


Destaques PPLWARE

15 Respostas

  1. Bom dia says:

    Por favor! Janela de DOS não! Muda no texto para prompt de comando!

  2. Rui LUX says:

    ya.. realmente grave.. eu costumo fazer os updates no starbucks e a meio da instalação vou sempre dar uma volta e deixo lá o pc sozinho a instalar.. agora vou ter mais cuidado LOL não vá alguém usar este truque.. LOL 😀

  3. Mendes says:

    Estão certamente todos na Microsoft a trabalhar nesta solução porque quem formata um PC com Windows 7 não consegue uma única actualização. Bem pode ficar dias com o PC ligado.
    Actualizações nada !
    Alguém sabe o porquê ? – Não posso ter o direito de continuar a ter um Windows 7 ?

    • rui says:

      Já devias saber que vais ter que acabar por mudar para o 10 mais cedo ou mais tarde. A própria microsoft vai fazer com que a utilização dos windows anteriores fique insuportável. E acho muito bem. Para os rebeldes do 7 que só ficam nele por se acharem os maiores, isso é merecido. Só é mau para os que ficam no 7 porque são mesmo obrigados por questões de drivers ou outras incompatibilidades, mas já são poucos. Cada vez hão-de ser menos.

      • Jorge says:

        Este teu comentário é mesmo triste : Quem pagou pelo 7 é obrigado a mudar para o 10 ? A Microsoft nao garantiu/garante suporte ( atualizações de segurança) para lá de 2016 ( 2020 salvo erro) ? Drivers? Há portareis que nunca terão drivers para o 10 , como o meu acer 5630(sem driver gráfico para o 10) , nem a acer os disponibiliza no seu site para o 7 ( só para o vista ,embora o 7 funcione bem neste portátil) ; nem a nvidia no seu site tem drivers para o 10 nem o vai fazer , porque é uma gráfica antiga.

    • Li70 says:

      Experimenta installar primeiro manualmente estas actualisaçoes:
      KB3065987
      KB3102810
      KB3135445
      KB3138612

      reinicias o pc e tentas procurar updades.

    • ts says:

      Quando isso me acontece uso o WSUS Offline Update para fazer as primeiras atualizações, depois o Windows Update passa a funcionar corretamente.

    • Mauro says:

      Boa tarde, eu já tive esse problema mas consegui resolver. Me deixa sue e-mail que quando eu chegar em minha residência eu enviu os procedimentos passo a passo ok.

  4. censo says:

    Se ter de estar fisicamente junto de um pc é torna-lo vulnerável a ataques…então está tudo dito sobre este artigo.

  5. Unknown says:

    Chamar isto falha de segurança é um exagero na minha opinião…
    Visto que quem ataca necessita de acesso físico à máquina…

    • Vitor says:

      +1. Mas virou moda “atacar” a Microsoft por tudo e por nada…

    • luisnuxx says:

      “Chamar isto falha de segurança é um exagero na minha opinião…”

      Qualquer utilizador empresarial pode ficar administrador do seu pc.. achas isto exagero ?
      So tenho uma palavra para comentários como o teu : LOL

    • vagnarok says:

      Mesmo assim não deixa de ser uma falha grave. Pois não era para dar esse acesso ao sistema nas atualizações, isso indica que nem a atualizações onde era pra deixar o sistema seguro não é tão seguro.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.