PplWare Mobile

Windows 10: Como dividir facilmente a área de trabalho


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Rui Azevedo says:

    Boa noite
    Como se coloca a barra de tarefas tão transparente quanto essa das imagens?
    Obrigado

    • António says:

      Também gostava de saber? Ainda só vi possível nos packs americanos, os europeus ainda não têm essa funcionalidade que é a versão claro transparente pelo menos já vi tutoriais e nem metade das opções que aparece para os americanos me aparecem a mim.

    • Alvaro Campos says:

      Procura na loja do Windows uma aplicação chamada TranslucentTB e instala.

  2. JLB says:

    Boa noite,
    Tenho o Windows Media Player instalado na máquina (W10) e precisava correr esta aplicação em simultâneo.
    Alguém tem alguém tem alguma ideia de como posso fazer isto?
    Obrigado.

  3. Hugo Gouveia says:

    Bom dia,
    Podem indicar algum software para gestão da área de trabalho, tal como opção de unir 2 ecrãs, etc?
    Muito obrigado.

  4. Paulo André Mendes Vinagre says:

    tenho uma dúvida eu tenho o windows vista será que posso mudar para o windows o meu PC tem capacidade para absorver o programa.

  5. Carlos Correia says:

    Cada vez mais parecido com o KDE 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.