Pplware

Microsoft volta a vender smartphones Lumia na sua loja oficial

É certo e sabido que a Microsoft vai terminar o Windows 10 Mobile e a sua linha de dispositivos que assentam neste sistema operativo. Os passos estão a ser dados e não parece haver retorno.

Com estas decisões tomadas, é agora pouco natural o que aconteceu. Os smartphones Lumia voltaram às lojas da Microsoft e estão à venda.


De acordo com informações que estão a ser partilhadas, os bem conhecidos smartphones Lumia voltaram às lojas da Microsoft, pelo menos nos Estados Unidos. Não apenas na loja online, mas também nas lojas físicas.

Este parece um passo pouco lógico depois da decisão de retirar estes equipamentos da venda, tomada pela Microsoft no ano passado. A ideia era escoar os stocks e deixar de vender os equipamentos quando estes estivessem a zero.

Segundo informações da própria Microsoft, este retorno aconteceu no início deste mês, tendo sido reportado que a data para este regresso foi o dia 4 de fevereiro.

Na loja online é possível agora ver disponível os 4 últimos modelos lançados pela Microsoft. Lá são encontrados os Lumia 950, 950 XL, 550 e 650.

Não se sabe se este retorno é definitivo ou se a Microsoft está apenas a terminar de escoar equipamentos que foram ficando em armazém. A verdade é que estes equipamentos podem agora ser comprados.

Mesmo com este retorno, o destino do Windows 10 Mobile e da linha Lumia está traçado. Será para terminar em breve, sendo por agora apenas lançadas correções de bugs. Em breve surgirão novidades da Microsoft, provavelmente na forma de um novo equipamento, que irá mudar o mercado, tal como foi já várias vezes mostrado.

Leia também

Exit mobile version