Microsoft reforçou a linha Surface e lançou uma nova caneta
Com a linha Surface, a Microsoft conseguiu abrir o mercado e criar uma nova linha de produtos talhada para a utilização no dia-a-dia. A quarta versão do Surface trouxe também uma nova máquina, o Surface Book, que mais uma vez mostrou a mestria da Microsoft.
Se estes equipamentos eram já máquinas de topo nas suas categorias, a Microsoft reforçou-os agora com novo hardware, tornando-os ainda melhores.
Durante a apresentação dos novos modelos da linha Surface, a Microsoft mostrou que está firme no que toca a mantê-las actualizadas e à frente do que a concorrência tem para oferecer. São já os criadores de novas tendências e isso ficou bem patente quando mostraram ao mundo o Surface Book.
Para os manter ainda mais capazes e actualizados, resolveu agora melhorá-los e dotá-los de um reforço de hardware.
Os novos Surface Pro 4 e Surface Book
As novas versões do Surface Pro 4 e do Surface Book são as mais potentes que até hoje foram criadas. São modelos que reúnem as melhores e mais recentes ofertas que o mercado pode colocar, garantindo uma posição de topo.
Estes novos modelos vão agora contar com 1TB de armazenamento, com processadores Intel Core i7 de 6ª geração e com 16GB de RAM.
Os preços destes novos Surface vão ser condizentes com as suas características! O novo Surface Pro 4 custará 2.699 dólares e o novo Surface Book terá o preço de 3.199 dólares.
Estes novos Surface não vão ser ainda lançados de forma global, ficando para já disponíveis apenas nos Estados Unidos e no Canadá.
A nova caneta
Para além do reforço de hardware que a Microsoft colocou nos novos Surface, houve ainda uma outra novidade, desta vez no campo dos acessórios.
A caneta do Surface passa agora a estar também disponível em dourado, mantendo o Surface Pen Tip Kit, que inclui vários bicos alternativos, para as mais diferentes situações.
Esta nova caneta estará já disponível e poderá ser encontrada em Portugal muito em breve. O seu preço é de 59,99 dólares. Para além do nosso país vai também ser vendida no Canadá, Dinamarca, Finlândia, Itália, Noruega, Polónia, Espanha, Suécia e nos Estados Unidos.
Estes novos reforços da linha Surface vêm colocar estes equipamentos num patamar ainda mais acima da concorrência, criando máquinas que são já alternativas a qualquer computador portátil ou a qualquer tablet.
Este artigo tem mais de um ano
Pedro, os precos nao estao trocados? O mais caro nao deve ser o Surface book? De resto só posso dizer que estou a escrever no meu Surface Pro 3 e estou ultra mega contente (se fosse o SP4 com i7 ainda melhor era 🙂 )
Era bom se fosse assim!
Sim, são máquinas excelentes e com muito para oferecer. Pena o preço ser um pouco alto, mas depressa compensa o investimento.
E é assim Pedro 🙂 o Surface Book (com gráfica nvidia e 2 baterias e teclado) é que é mais caro que o Surface Pro 4 (gráfica integrada, sem teclado)
Preços dados pela própria MS: https://blogs.windows.com/devices/2016/01/22/on-sale-today-1tb-core-i7-surface-book-and-surface-pro-4-and-new-gold-surface-pen/
Não vejo o preço nesse link …
Nos links do artigo que puseste, o SB com 500GB de memória, 16GB RAM e i7 está ao mesmo preço que o SP 4 com 1TB memória, 16GB RAM e i7.
Nos links do artigo que puseste, o SB com 500GB de memória, 16GB RAM e i7 está ao mesmo preço que o SP 4 com 1TB memória, 16GB RAM e i7.
E é, basta verificares outra vez no artigo.
E que fazer ao Surface 2?
Para quando a possibilidade de upgrade do Windows RT para o Windows 10????
A MS disse que não ia haver tal upgrade – apenas lançou um update ao RT para ter o menu iniciar. Fazes com ele o mesmo de sempre – usar para as tuas necessidades. Se não te serve mais, siga para canto e compra outro.
Fazes como o meu RT, vais ver o mail, lês um livro e vais ver as noticias… nos tempos livres jogas Halo Spartan Assault!
Nunca. O Surface 2 é uma peça de lixo, se fosse o pro ou o 3 era bom, agora o 2 não.
Não sejamos extremistas @André, o Surface RT tem uma pequena vantagem, eu tenho um comercio de porta aberta e o Surface tem uma licença office 2010 valiada e por ai até é funcional. O RT pecou num detalhe (nunca devia ter existido), não suportar programas x86 e x64 ….
W10 99.9% de certeza que nunca. De resto podes fazer tudo que na web é possível, office, ler livros e pdf, vídeos, música, fotos, etc. Tens coberto o que a maioria das pessoas fazem num PC exceptuando jogos nativos
Algo me diz que a Microsoft está a estudar o que fazer com os dispositivos que ficaram com o Windows RT…
http://m.windowscentral.com/microsofts-arm64-support-windows-10-redstone
Nada com o que o Surface 2 consiga lidar e além disso é só 32 bit e uma arquitectura antiga. A MS concentra-se em 64 bit.
Essa caneta funciona no pro 3??