Microsoft vai acabar com a linha Surface já em 2019?


Destaques PPLWARE

51 Respostas

  1. Helder says:

    Metam Linux e ponham nVidia 1080ti’s lá dentro…

    Vêm como vendem como pãezinhos quentes!

  2. 1904_3526 says:

    São “opiniões” e valem o que valem.
    A Microsoft tem na linha surface algo que mais ninguém oferece no mercado e a sua potência aliada a um sistema que é “só” o melhor, são, como diz e bem o post, referências para os outros fabricantes e mercado.

    • Daniel says:

      O “ninguém oferece no mercado” não diz absolutamente nada, é irrelevante. Se as compras ficam aquém é porque estão desajustados do mercado (o teu argumento é desculpa idêntica ao do antenagate da Apple).

      O Surface é de utilidade dúbia a um preço premium para algo que não se justifica para a larguíssima maioria das pessoas, face à concorrência.

    • Helder says:

      “O que ninguém oferece no mercado”

      Bem verdade, ninguém oferece processadores e placas gráficas tão velhos e ao preço que a MS cobra!

  3. António Manuel says:

    “Os Surface mostram sempre ao mercado o que os consumidores querem e isso, mesmo que pelas vendas de outras empresas, gera um impulso no Windows e nos restantes produtos Microsoft.”
    Se isto fosse verdade não estaríamos a falar do fim de linha do Surface.

  4. JJ says:

    Ate acredito nesse tipo de possibilidade, mas não por questões de rentabilidade.
    O Surface foi criado para mostrar as potencialidades do novo Windows e apresentar ao mercado um novo conceito de PCs.
    Tendo em conta que agora, a maioria dos fabricantes de PCs tem oferta de equipamentos com o mesmo conceito que o Surface, pode deixar de ser necessário a Microsoft continuar a investir nesse equipamento.

  5. Hugo Gomes says:

    Preços acessiveis rendia, querem ser outra Apple o utilizador como digo é quem manda no fim não é a marca de o utilizador comum os deixar na prateleira a empresa so tem uma solução ou para de os fabricar ou baixa o preço e o stock vai indo. Agora a esses preços bem prefiro um Apple. Entre gastar 200 ou 300 mil num super desportivo prefiro gastar no tesla P100D

  6. Rui says:

    Será uma grande perda para o mercado se tal acontecer!
    Os surface revolucionaram o mercado e obrigou a concorrência a lançar algo que nunca tinha sido feito.

    Não sei se a Microsoft tomará essa decisão!!!!!!

  7. Macarrão says:

    As empresas ainda não perceberam que a preços altos as pessoas preferem apple, alguma vez um produto com Windows vale o mesmo de um macbook? O windows e um SÓ terrível que virou moda como o android pelos preços baixos. Houvesse software igual em todas as plataformas e a grande maioria das pessoas instalava ubuntu. Em 2017 e o windows ainda ter registries é preocupante

  8. joao silva says:

    é normal que acabem… 1000 euros por uma porcaria de portátil que nem sequer tem o peso do ecrã equilibrado com o resto, é pouco prático e logo aí, perde em duas vertentes…

    • jas says:

      Oraaaaaaaaaaaaaa
      Exatamente! É excelente em tudo mas é pouco acessível.

    • Jota says:

      Provavelmente nunca tocou em nenhum… doutra forma nunca faria este comentário. Tenho SP4 desde 2015 e neste momento não troco, porque ainda não encontrei no mercado nada superior.

      • PL says:

        Comparado com o MacBook é pesado e desajustado (se tiveres o teclado).
        O conceito seria bom seria bom mas a falta d LTE é uma m…..
        Tenho um MacBook e um surface 4 pro e prefiro o Mac pelo peso e produtividade, podem falar sobre o hardware mas o OS fãs diferença .

  9. Baptista says:

    Também não botei fé nesse surface não. Desde quando foi lançado.

  10. Ze says:

    Self fulfilling prophecy. Isto é, começam a lançar notícias sobre o fim do surface e a confiança dos consumidores sobre este produto cai, as vendas caem, e por isso o produto morre. É que nem citaram ninguém a dizer essa data.

  11. Luis Santos says:

    Se a linha surface sair ,o que duvido ,já deve estar outra na calha .O mesmo acontece com o mobile ,.Os acionistas ,não vão deixar o nutella ,entregar o ouro ao bandido.
    Apesar de a MS ser uma empresa de software ,é impensável que deixe de ter hardware ,pode é não ser ao preço que muitos desejam ,mas só compra quem quer ,o mesmo que acontece com a apple ,produtos com specs de m…a ,a preço de produtos com specs de topo

  12. Big Boss says:

    O Nadella deve estar nas nuvens, só pode.

  13. irlm says:

    panos é o proximo a sair da empresa?

    • Mas é precisamente isso que nos apontamos. O que está neste artigo é apenas as opiniões de dois CEO, que acham que os Surface vão terminar em 2019. Em momento nenhum damos isso como um dado adquirido.

      Alias, no final até mostramos o erro que seria a Microsoft tomar essa decisão.

  14. poiou says:

    Alguém achava que a Lenovo, sendo parceira da Microsoft, ia dizer que a linha Surface não ia acabar. Se a Microsoft largar a linha surface, a lenovo faz um “surface” igual e apanha as vendas todas.
    Não poderá acontecer a linha surface acabar e a microsoft lançar outra linha qualquer?

    Na minha opinião, a microsoft devia comprar uma empresa de hardware que já estivesse no mercado e fazer como a google, lançar uns quantos dispositivos de topo para fazer catálogo e ditar tendências e os parceiros ocuparem as restantes gamas.
    O windows 10 tinha um conceito capaz de vingar mas a microsoft perdeu o comboio ao pôr o windows mobile em stand-by. O que me está a parecer é que a montanha pariu um rato. Se a microsoft quiser evoluir vai ter de continuar com o windows 10 para pc e lançar o santo graal dos OS móveis. Possivelmente trá de ser o tal windows 10 ARM com em vez de pozinhos, uma camioneta de pós«

  15. Cortano says:

    Portanto, a MS investiu fortemente, e ainda no ano passado, na criação e desenvolvimento de um departamento só dedicado à linha Surface e para daqui a um ano fechar?
    LOL

  16. PcSemForca says:

    “Mesmo com o mercado dos computadores pessoais a decair e a perder constantemente força”

    Daqui a 20 ano vou continuar a ouvir esta frase….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.