Hackers russos estão a usar Office para comprometer segurança

Por Eduardo Mota para Pplware.com

Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. ze ninguem says:

    bem o meu e igualmente pirata não vou ter problemas alguns

  2. cK says:

    Podiam ter usado o Bloco de Notas, era mais subtil…

  3. SergioM says:

    “O procedimento que os hackers estão a realizar foca-se em, usando o e-mail, enviar um ficheiro .docx (Word) que contém uma ligação para um site onde será transferido o malware Seduploader e instalado no computador da vítima. ”

    Parei de ler aqui.

  4. Democrata says:

    O curioso vai ser o Pplware justificar o que acabou de escrever, caso contrário não passará de uma afirmação infundada.

  5. Carlos says:

    Tão pá?
    Há que séculos que os ácaros usam o Office como porta de entrada de cenas manhosas. Isto é novidade agora? Foram buscar uma “notícia” de há 20 anos e publicaram-na como nova?
    E o DDE não é um “protocolo acoplado ao Office”, é um meio de comunicação entre processos, só que do tempo da Maria Cachucha, tipo do tempo do OS/2 da IBM, é uma cena para uns 30 anos! Curioso é que o Windows 10 ainda suporte isso, mas desconfio que haja montanhas de aplicações empresariais desenvolvidas há mais de 20 anos e que ainda hoje são usadas que usam o DDE para automatizar o preenchimento de ficheiros do Excel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.