PplWare Mobile

F.Lux chega à loja de aplicações do Windows

Download

SO: Windows
Tamanho: ~1 MB


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Alvega says:

    Isto faz-me lembrar o facto de uma grande % da malta nova na casa dos 20 anitos, usar OCULOS….
    Acho que o Sr Facebook, microsoft, games, programaçao, etc devem ter algo a ver com o caso. Penso eu de què!

    • Tiago says:

      Não deve fazer bem nenhum, mas óculos sempre se usaram, e sempre houve jovens a ter de os usar, antes era da televisão que fazia mal.

      No entanto acho que este tipo de aplicações foram muito bem pensadas, porque isto não mexe com os olhos mas sim com a produção de hormonas importantes para o bem estar dos indivíduos. E isso acho que por ser mais grave.

    • leadZor says:

      Não se deve tanto à cor em si, mas à proximidade e quantidade de tempo que se passa em frente a um monitor.

    • José Rodrigues says:

      Já só conheço pessoas com óculos com 50+ (presbiopia), tudo o resto ou usa lentes ou operaram.
      Seja como for, nada tem a ver com a luminosidade propriamente dita, muitos dos casos é pura e simplesmente genético.

  2. Helder Ferreira says:

    Chega demasiado tarde na minha opinião.
    O flux tinha o problema de não conseguir definir horas para a entrada no horário nocturno, enquanto o w10 apresenta essa funcionalidade. A meu ver não acrescenta nada e será um software que acabará por morrer.

    • Telmo M. says:

      Muito pelo contrário, o f.lux consegue adivinhar a hora baseado na localização geográfica e faz a mudança de tonalidade sozinho. Para mim a função do windows é que não tem préstimo nenhum.

  3. dawl says:

    Tanto o Windows como o Mac OS já têm esta funcionalidade nativa 🙂

  4. sakura says:

    O F.lux , Snapchat, etc …. pq voltam para o windows?
    Quem não está não faz falta.

  5. Hugo Gomes says:

    E quem se lembra dos primeiros f luz nos monitores de crt que metia-mos o filtro por causa das letras verdes. Aquilo é que era

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.