PplWare Mobile

Wine 1.1.11

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Blizard says:

    Ainda fará sentido isto?
    O linux já tem tudo…

    http://truquestelemoveis.blogspot.com/

  2. @Blizard

    Faz todo o sentido, até adorava que fosse capaz de substituir o windows na totalidade para não ter de fazer boot nele para experimentar o ie7 e o ie6 (decentemente) assim como o Safari (e poucas outras aplicações), ou mesmo experimentar aplicações que são desenvolvidas só para Windows.

  3. Fernando says:

    Para mim o Linux tem tudo… (mas eu só uso para ouvir músicas e estudar….)

    Para a maioria dos usuários tem quase tudo, e realmente o wine surpreende, quando roda por exemplo, um Project64: aí você emula um windows emulando um nintendo64 – já ví isto, e rodando perfeitamente, como em um N64 nativo…. (dentro do Linux)

    Aprendi que nunca podemos duvidar de nada em termo de informática…

  4. Bruno says:

    pessoal eu sou um principiante e nao se como se instala no linux caixa mágica 12….

    alguem me pode ajudar?

  5. Paulo Gomes says:

    Para mim a era do Windows como PC de secretária, já era 🙂
    http://www.aventux.blogspot.com <– Dicas para o começar a usar 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.