Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu Tweak – Põe o teu Ubuntu à maneira

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. lulzzz says:

    uso e dá muito jeito.

  2. nestumdepeixe says:

    — off topic —

    desculpem pelo off-topic.

    sou um entusiasta do ubuntu e, como tal, já muitas experiências tenho feito eu desde que o 9.10 saiu. o que me parece é que o acesso a partilhas está mais “complicado”. não por parte do ubuntu per se, mas talvez do windows 7. como aceder de forma fácil a partir do ubuntu 9.10 a uma partilha situada num pc na mesma rede mas com windows 7? alguém já conseguiu? além do ubuntu não detectar nada quando se faz uma pesquisa de rede, mesmo através do smb://ip-do-windows-7 ele não consegue aceder, pois dá problemas com paths e passwords de partilha inexistentes.

    desde já obrigado e, mais uma vez, desculpem o off-topic.

    continuem com este belo trabalho de persistência e qualidade que é o pplware.

  3. Novato says:

    Off topic

    No novo ubuntu 9.10 não consigo instalar os drivers da minha placa skystar 1. No anterior instalava de origem, alguem me sabe informar como resolver?

  4. Diogo Almeida says:

    Não conhecia e já me dei jeito!
    Muito bom, um atalho para várias funcionalidades que até desconhecia e já não dispenso.

  5. escriba666 says:

    ubuntu-tweak comparado ao ubuntu perfeito
    aquela mão na roda pra deixar o ubuntu mais amigável e funcional

  6. Pedro says:

    por esse metodo nao concegui, o gdebi dava sempre um erro de dependencias : policykit-1-gnome e policykit-1-qt, mesmo depois de fazer update. tive de adicionar ao sources.list os caminhos para o repositorio do programa e depois instalar com apt-get install. mas ao executar o programa diz-me que só é compativel com as versoes 7.04 e 7.10 e continuo sem o conceguir correr, alguem com o mesmo problema ?

    Cumps,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.