Quantcast
PplWare Mobile

Ubuntu Tweak 0.5.4 – Personalize o Ubuntu

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. FuhFuh MacMoragh says:

    Esta Aplicação é mesmo muito boa. Mesmo agora tive a instalar um Ubuntu e com esta aplicação a instalação dos programas foi muito rápida

    Já não vivo sem esta aplicação 😛

  2. The STK says:

    Uso e abuso 😉

  3. João Dias says:

    “Linux for Human Beings”. É este o lema do Ubuntu.

    Porque não meter o Ubuntu Tweak (ou algo semelhante) como pré-definição no próximo lançamento? (Outubro)
    Esta ferramenta faz de forma muito usável e extremamente fácil o que muitos utilizadores querem para o seu sistema operativo. Para os utilizadores acabados de chegar, não me lembro de nenhuma que seja melhor.

  4. Ryan says:

    Vivamente aconselhável sobretudo a quem migrou do Windows para Linux. Até que me habitue a usar a linha de comandos será este o programa que vou usar.

  5. Sergio says:

    Apesar de ser uma questão de hábito, o ubuntu tweek é fundamental para voltar a colocar os botões de controlo da janela do lado direito. Mas, mais uma vez digo é uma questão de hábito (apesar de eu ter mudado)

  6. Alexandre Simões says:

    Para kubunto não é muito aconselhável (penso eu de que) já que é uma ferramenta optimizada para gnome. Vou tentar usar o kde-tweak (http://packages.ubuntu.com/hardy/kde/kde-tweak)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.