PplWare Mobile

TOP 30 Wallpapers… sobre Linux


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. JPedrosa says:

    Alguns já são tão antiguinhos … tipo o primeiro de todos 😉

    Espero que não venha para aí flame …

    A 29 aflorou um tema bem mais interessante, existe uma outra corrente de wallpapers linux, as chamadas Linux girls ;), eu pessoalmente … coiso … gosto mais.

  2. Paulo39 says:

    Bom artigo 😀
    Para desanuviar um bocado.
    Em relação aos wallpapers, os iniciais são muito bons, mas os últimos já acho medíocres.

  3. Melech says:

    A maior parte deles são TÃO feios… :S

  4. kekes says:

    Epa, uma coisa que nao entendo é o Linux nao criar uma identidade propria a nao ser a base de outros SO’s, dado que a maior parte dos wallpapers sao todos desse genero discarto logo a maior parte.

    O Que mais gostei foi do Star Wars linux e o Army of DSL, o Tux grafitti tambem está bom… De resto acho que é propaganda contra… e nao prograda ao proprio linux, que na minha opiniao e uma das graves formas de combate que o Linux tem tomado.

    • vasco says:

      Concordo plenamente.
      Os wallpapers para linux são os mesmos que para mac ou windows..

    • a Friend® says:

      Então mas o Linux foi mesmo feito com base nisso, juntar o melhor de MacOs e Windows, mas de forma livre, o proprio Linux é mesmo um “ataque/resposta” aos outros SO’s.

      Linux = Revolução/Libertação

      Começou foi a ter outros contornos com os novos clientes, mas quem o acompanha desde o inicio sabe que sempre foi assim…

      • Melech says:

        Mas essa atitude é inapropriada actualmente, nem tem sentido nenhum agora.

        • a Friend® says:

          Não faz sentido desde o Ubuntu talvez, e muitos destes wallpapers já existem a bastante tempo, como é o exemplo do 1º.

          Mas mesmo assim a comunidade Linux se existe, foi mesmo por querer arranjar uma alternativa ao Windows no mundo dos PC’s, e grande parte são conhecidos como “anti-microsoft” … falo mais até a nivel de programadores/hackers e não propriamente dos utilizadores em si… embora haja sempre relacção, se tivessem contentes com o Windows não se viravam para Linux.

  5. Pena que não exista um estilo próprio por parte dos wallpapers do Linux. Vejo muito a referencia ao Windows e à Apple e poucos são os que tem características próprias.

  6. Fábio Maia says:

    O 15 está hilariante! Bom artigo.

  7. Obama says:

    o 4 é util xD

  8. leitorassiduo says:

    Isto mais parece o futebol nacional, os wallpapers são menos Linux e mais anti-Windows.. É como o pessoal em Portugal, são mais anti-Benfica e menos dos respectivos clubes.. LOL

  9. Henrique Morais says:

    O 4 cheguei a usar por muito tempo, era uma coisa que sempre ia dando algum jeito

  10. Djo says:

    LINUX WALLPAPERS 01 -We suck more
    este está qualquer coisa de especial

  11. Timoteo Alves says:

    A maioria a gozar com o Windows…

  12. Akira says:

    Podiam apostar mais em imagens como a 29. Não me refiro só por ser sensual ou ter conteudo mais para o lado sexual mas uma imagem feminina é sempre agradavel!!!

  13. rach says:

    Já só faltam wallpapers do Tux gay não vá alguém dizer que não pode haver discriminação.

  14. danuel says:

    Não consigo baixar a imagem do Think Linux

  15. Bons wallpapers, mas já um pouco antigos. Abraço!

  16. Pedro says:

    errado o windows sempre será o melhor de todos , por que ele tem o Skype, xbox e muitas versões maravilhosas dos windows

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.