Quantcast
PplWare Mobile

SystemRescueCD 8.0 – O Linux que pode ‘salvar’ o Windows

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. dajosova says:

    Que estratégia de clonagem/migração recomendam para passar um Windows Server 2012 num RAID 0 para um RAID 1 (no mesmo servidor). Fujitsu Primergy dos básicos com LSI MegaRAID.
    Usei o EASEUS ToDo Backup.
    Perdi o acesso por RDP e a ligação ao SQL a partir das outras máquinas na rede.
    Estava convencido que com a clonagem as bases de dados não seriam problema mas parece que ficou com um problema de certificado.
    Entretanto resolvi o RDP; era a Firewall.

  2. euclides machado says:

    Com ele consigo editar o Registro de um Windows que não está iniciando (boot) ?

  3. Nuno Cardeiro says:

    Alguém experimentou face a winpe e derivados?

  4. GreenTuxer says:

    “ Não há dúvidas que o Windows é o melhor sistema operativo da atualidade”.

    E lá se perdeu a credibilidade toda do artigo.

  5. jimmypt says:

    Ser o SO mais utilizado,não quer dizer que seja o melhor..

    • José Fonseca Amadeu says:

      Também não quer dizer que não seja o melhor.
      Não qualifico nem utilizo SOs pelo seu rank ou user base, qualifico como cada SO tem os seus pontos fortes e pontos fracos, cabe fazer a utilização de cada SO conforme aquilo que se procura.
      Para mim é indiferente se é Windows, Linux, BSD, Unix, Xen, Solaris, MacOS, escolho o que uso de acordo com os meus objectivos, entrar em flame wars é para pessoas com necessidades limitadas que nunca tiveram que usar um pc para mais nada do que ir ao google.

  6. José Fonseca Amadeu says:

    O que é que isto faz que o hirens não faça ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.