PplWare Mobile

PinePhone: O smartphone open-source Linux está em pré-venda


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Carlos Fernndes says:

    ….sem uma store…não vai longe

  2. Antonio Silva says:

    Esperem aí, não há nada de nenhuma marca qualquer que ela seja mais barato e com melhores specs?
    Com estas specs está morto à partida…..

    • redHatboy says:

      lol este produto tem um publico alvo logo não está nada morto a partida alias vai ter bastante sucesso com tem tido os outros produtos que eles tem lançado. As pessoas não conseguem ver além do umbigo depois dá nisto….

      • Antonio Silva says:

        Por isso todos os linuxes para telemóvel falharam todos. Qual está activo e a ser vendido?
        Se achas que 2GB de ram e 16 GB eMMC são boas, boa sorte. Nisto dá os fan de qualquer coisa. Se és tao red hat fan mete o cent os 8 a trabalhar….
        E depois se os AOSP não têm hipótese sem os serviços Google quem quer uma coisa sem apps?
        Para brincar pego no PI é é melhor….e mais versatile barato

  3. João Pereira says:

    Não sei como é que o Arch, Debian, Slackware ou até mesmo o Gentoo ainda rodam sem uma store.

    Há gente que ainda não sabe o que é o Linux e o Open Source

  4. Anselmo says:

    Pelo preço e as especificações, parece ser ótimo. Apenas o armazenamento (ou a falta deste) é que me deixa um pouco a hesitar. Para quem procura uma alternativa a Android ou iOS… está aqui uma e que poderá ter uma vida melhor que o Windows Phone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.