PplWare Mobile

Esconda-se na Internet! Use a rede TOR e o Privoxy


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Informático Amador says:

    E a velocidade de ligação não diminui drasticamente? E como fazer para para desinstalar, se as coisas derem para o torto?

    • Rasta says:

      Derem para o torto como assim? Se fores apanhado a ver pornografia ilegal ou outras coisas ilegais?

      • digo eu says:

        Acho que o que ele quer dizer é se o browser ficar “sentado” ou quebrar uma data de sites. Se estiveres no Linux, para desinstalar só tem de ir a gestor de programas, escrever “privoxy” e quando aparecer, teclar em “remover” – e claro nas preference do browser desactivar a proxy para sock5. No Windows é desisnstalar como qualquer outro programa

  2. SaitaM says:

    Boas Tardes!

    Uma explicação de como usar no windows é que era.

  3. Carlos says:

    É possível instalar num raspberry e depois configurar um browser noutro PC para utilizar o raspberry como proxy?

  4. Rui says:

    A navegação fica encriptada ?

  5. Damned United says:

    E que fazer quando o sistema responde “o browser esta ligado a um servidor proxy que está a recusar ligações”? Ou melhor, porque aparece sucessivamente esta msg? falha no privoxy, falha na configuração, falha em …?

  6. Rui says:

    Pode não ser para o comum dos mortais, mas é uma configuração muito mais interessante ter o cliente Tor em execução num router com capacidade para tal (com OpenWrt, 8 MiB de flash e 128 MiB de RAM são suficientes), funcionando como proxy transparente numa rede wi-fi isolada (e/ou numa VLAN separada, para máquinas ligadas por cabo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.