PplWare Mobile

MX Linux 19 “patito feo”: A distro Linux mais popular


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Diogo says:

    A distro Linux mais popular?

  2. carlos says:

    Gostei da afirmação “destaque também para os novos wallpapers”, parece que as distro Linux valem pelos wallpapers

  3. Helvio says:

    Sim, é muito boa; tive uma ótima impressão utilizando por uns tempos numa máquina virtual

    PORÉM, para este segmento de distro o MATE tem um consumo um pouquinho maior, com um visual BEM melhor

  4. Lucas says:

    AntiX é mais leve, porém meteu favoritos com sites comunista.

  5. Samuel says:

    Melhor que o Debian em si. Porquê? Só estive ontem o dia inteiro a instalar o Debian e não deu para instalar como deve ser. Resultado MX Linux 19 no portátil.

  6. Samuel says:

    Melhor que o Debian em si. Porquê? Só estive ontem o dia inteiro a instalar o Debian e não deu para instalar como deve ser. Resultado MX Linux 19 no portátil.

  7. Fernando Dantas says:

    É uma distribuição excelente e muito estável. Apenas reparei em alguns pequenos bugs visuais no XFCE nomeadamente no área de notificações. De resto está ótima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.