Quantcast
PplWare Mobile

Linux CentOS 5.6 está disponível para download

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Guilherme de Sousa says:

    Apesar de nunca o ter utilizado(apenas redhat que no fundo vai dar ao mesmo), tenho-o em muito boa conta, pelo que costumo ler!

    Para quem não necessita/não pode pagar suporte da redhat é uma grande alternativa, já que é em tudo idêntico a este, mas sem o branding da empresa.

    Na verdade redhat penso que tenha sido a primeira distribuição que experimentei.. já la vão 10 anos se não me falha a memoria 🙂 em 2001, e com 11 verdes anos de idade 🙂

    cumps!

    • Luis Rosa says:

      Gulherme, trabalho com Red Hat Enterprise Linux 6, e bastou-nos aqui os 30 dias oferecidos de suporte.

      Bastou as configurações iniciais e nunca mais tivemos que andar com chatices.
      O software que vem no DVD basta (e é verificado pela Red Hat)

  2. jpng81 says:

    Por acaso também foi a primeira vez o REDHAT, pelo que vi na altura até parecia porreiro (tipo um burro a olhar para um palácio… isto para quem ainda pouco percebia de windows). Mas já faz uns bons 6 anos que comecei a usar ubuntu tanto a nível de desktop como a nível de server, que não tenho tido razão de queixa. E não me parece que vá mudar para outra distro, pois isto básicamente vai tudo dar ao mesmo a nível de kernel, tirando a parte de alguns comandos e configurações serem diferentes.

  3. Tiago says:

    É possivel fazer deste Linux um USB com “modo persistente”, em que as alterações ficam gravadas ?

  4. João Dias says:

    Tenho aqui o DVD da versão 5.5 e ia instalar numa máquina virtual. O que é preferível? Instalar já a 5.6 ou actualizar a partir do 5.5?

  5. Mandrake says:

    Tah ai um grande distribuição para servidor.
    Recomendo! =D

  6. Stênio says:

    O link da versão Torrent x86_64 está off.
    Tem como corrigir ou me mandar via e-mail.
    Abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.