Quantcast
PplWare Mobile

Gnome PulseAudio Applet

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. MP says:

    Há alguma coisa parecida para Windows Xp?

  2. Ruben Nunes says:

    Eu nunca consegui ter som como deve ser em Ubuntu.. e foi o que me fez continuar no Windows!
    Precisava de ajuda para resolver porque queria mesmo passar para Linux..
    Tenho uma ATI Radeon HD 3650 AGP com áudio HD que teima em aparecer sempre como default.. E quando penso que já mudei o som torna-se lento.. parece que se arrasta! Tenho som onboard (ICH5 no Southbridge como aparece no Ubuntu ou AC’97 qql coisa no manual..) e não consigo obter som decente! Alguém consegue ajudar.me por favor??
    Desde já muito obrigado!

  3. Guilherme de Sousa says:

    nao conhecia..

    mt bacano mesmo.

    cumps

  4. kekes says:

    Por acaso estou com um problem acom o som em Linux, sempre que baixo o som começa a dar um ruido insurdecedor, que é uma coisa louca a unica maneira de nao o ter e desactivando-o o que é aborrecido a maior parte das vezes quando queremos ouvir algo mais baixo. Anyway vou ver se instalo isso porque da-me jeito e pode ser que contorne o problema…

  5. ls says:

    Quem estiver com problemas em ter o som a funcionar no Linux que desinstale o ALSA e o PulseAudio e experimente o OSS:

    https://help.ubuntu.com/community/OpenSound

    Resultou comigo e com outra pessoa.

    E suporta o controlo individual de som por cada aplicação coisa que o ALSA precisou do PulseAudio.

  6. eu says:

    lol…. que coisa fantastica… eu ja uso isto faz uns anos largos…. mas na “bosta” do vista como mtos lhe chamam…. lol

  7. EacHTimE says:

    Eu só no KDE é que consigo usar todas as colunas da minha placa 5.1 com o KMix. No gnome nunca consegui usar as traseiras… Alguém sabe se o pulseaudio me resolve este problema?

  8. EacHTimE says:

    Eu só no KDE é que consegui por as colunas de trás da minha placa 5.1 a funcionar com o KMix. No gnome nunca fundionou.. alguém sabe se isto resolve o meu problema?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.