Quantcast
PplWare Mobile

Decibel Audio Player 1.01

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ricardo Ferreira


  1. Killer says:

    Diga-se existe uma ampla escolhe de players áudio, mas sem duvida alguma o melhor (e não gosto de kde!) e o Amarok 1.4. Equalizador excelente como não se vê em Windows (uso o aimp2 em Windows…e já experimentei quase de tudo neste plataforma!), bem como a organização de faixas….excelente.

  2. Me says:

    “Começo a convencer-me que as distribuições Linux têm, de longe, a melhor escolha de reprodutores multimédia face a qualquer outro sistema operativo.”

    Pois, se só procuras para linux…..

  3. LuLzzZ says:

    só se for mesmo o 1.4 porque a ultima versão é intragável, na minha modesta opinião.
    eu uso o rhythmbox ou o songbird.

  4. Paulo39 says:

    Não conhecia este player.
    De facto, existem inúmeros players de qualidade para linux.
    O melhor que já usei foi o Amarok! 1.4, a última versão desiludiu-me um pouco. Actualmente uso o Exaile que também é muito bom e tenho o Audacious quando quero algo mais minimalista/simples.

  5. Rodas says:

    Este programa é excelente
    muito bom, para eu estalar no meu ubuntu.

  6. Hélder says:

    aqui uso o songbird com alguns extras e neste momento não o troco por nada…

  7. LuLzzZ says:

    sim, o songbird é excelente, uso tanto em windows como linux.

  8. MiKe Rastor says:

    Experimentei…
    …o meu favorito até agora

  9. Miguel Oliveira says:

    Boas gostaria de saber um bom player de video, capaz de ler bem os formatos mais comuns (avi, divx, mkv, etc) e q não puxe mto pelo sistema.
    Obrigado

      • lmx says:

        boas…
        eu tenho a opinião que existe muita escolha mas a maioria baseada no mesmo. tirando o amarok, e mesmo assim…nada se aproxima nemde perto nem de longe do Foobar para windows(apenas e infelizmente), na falta de uma coisa dessas em linux, temos wine+foobar funciona bem e mesmo “emulado”, consome muito menos processador que a melhor opção em linux.A multimedia em linux ainda é um pouco fraca, mas esta a melhorar bastante, isto a nivel de programas para ouvir musica e ver filmes gastam muitos recursos(nomeadamente CPU), para filmes com o VLC ja está melhor mas para musica ainda não teem nada perto do foobar.

        Cumprimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.