Quantcast
PplWare Mobile

BackBox Linux 4.2: Um Linux para pôr à prova a segurança

Download

Download: backbox-4.2-amd64.iso (1,871MB, MD5, torrent, pkglist)

Homepage: BackBox

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Tiago Santos says:

    Qual é a vantagem para o kali?!

  2. Alopes says:

    Off-tópic

    alguem me possa ajudar no seguinte adquiri recentemente um NAS, “NAS D-Link DNS-320”, que configurei na minha rede pessoal, para ficar em rede com dois computadores um portatil e outro desktop, ambos com win7 home, o router é um thompson da rede Meo.
    Quando ligo individualmente tudo corre bem, quando ligo o segundo computador fica a mastigar e não “arranca”.
    Outra questão questão tem a ver com as credenciais de acesso sempre que ligo o computador tenho de as colocar embora coloque um visto para memorizar.
    Pelo smartphone acedo lindamente apesar da restrição da app android.

    Alguem me pode dar sugestões para a resolução ?

    Obrigado desde já (falo na optica de um utilizador sem conhecimentos de programação), e leitor assiduo deste site, o qual tem alertado para muitas questões nesta optica importantes, só lamento muitas vezes os comentários futeis postados, levarem ao desinteresse (pelo menos falo por mim no entanto não sou de maneira alguma adepto de censura, mas sim de consciencialização pelo lado esclarecedor e positivo).

    Bem ajam PP

  3. Az8teiro says:

    Podem até lançar 100 ou 1000 distribuições com nomes diferentes, mas fazerem cópias de uma distro, e mudarem a interface gráfica não creio que faça disso outra distro.. Existem muitas opções, e as pessoas acabam por escolher as mais faladas, ou com mais ferramente nomeadamente backtrack/kali, reinventar a roda e continuar a lançar distros ainda com menos ferramentas que as já existentes é… inútil.

  4. int3 says:

    Um verdadeiro hack é saber penetrar usando as próprias ferramentas. aprendi isso sozinho. para quê usar ferramentas que fazem as coisas por nós? assim não evoluímos em nada.

  5. antonimo says:

    Kali ou Backbox?

  6. Ramón says:

    Mas o kali não eh melhor? Mais consolidado e refinado ao longo dos anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.