Quantcast
PplWare Mobile

BackBox 3.13 – Um Ubuntu para hacking ético

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos André says:

    Ubuntu cada vez mais fragmentado, já parece o android, em vez de desenvolver se aplicações novas e de qualidade para fazer frente aos concorrentes não, mais versões do SO com pequenas modificações.

    • Biz says:

      queres o que de projectos que são subsidiados apenas por quem o desenvolve e por (poucas ou quase nenhumas) pessoas q o usam?

    • Rui Castro says:

      Mas isto não é para ser usado como um sistema para o desktop mas sim como uma ferramenta (ex: USB stick). Não interessa se é Ubuntu, Debian, CentOS, Fedora, Gentoo, etc… Neste caso fragmentação não tem nada haver com isto. Ubuntu é uma boa escolha porque tem um bom suporte.

    • NoBodyCares says:

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

  2. ElectroescadaS says:

    Gosto de seguir o vosso site com muito entusiasmo mas falta o curso de “avarias”…

  3. Ricardo Gaio says:

    Entre os 3, Backtrack, Kali e Backbox, quais as diferenças?
    À primeira vista parecem iguais…

  4. Vítor Rodrigues says:

    Bom dia
    Como já tive problemas graves, onde tirarão email do meu computador e enviaram para eles muita porcaria inventada e tive de levar o computador há policia judiciaria.
    Fiquei com 4 anos de trabalho estragado num NAS por virus que renomearão a estenção dos ficheiros
    Este assunto da segurança informática era um assunto que gostava de ver tratado aqui mais na pratica para quem precisa de dar os primeiros passos neste assunto da segurança.
    Obrigado

    • Filipe YaBa Polido says:

      Já houve por aqui muitos posts a falar de segurança e como prevenir situações dessas, sendo a mais recente o CryptoLocker.
      É uma questão de andar atento e não fazer como o tuga comum: casa roubada, trancas na porta…
      Backups sempre… on e offsite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.