PplWare Mobile

antiX 17.4 – O Linux que arranca num “piscar de olhos”


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. jaugusto says:

    O Desktop Environment é ridiculamente obsoleto, um xfce minimal é muito melhor – já que o lxde foi á vida – daí o mx linux.

  2. anonymous says:

    Mais rápido ainda é o HaikuOS que nem dá para fechar os olhos, mas não é linux.

  3. Theneus says:

    Então! Uso o Linux Deepin que em termos de visual e funcionalidades é anos luz do Windows.

  4. Rodrigo says:

    Um OS não é para ser bonito ou feio mas sim funcional.

  5. informado says:

    Só rir com estes comentários. o AntiX é um óptimo Linux. Mas continuem lá com o Windows que já temos muitos milhões com Linux . 🙂

    • Joao says:

      So tem 1% de quota de mercado..ate mac com pcs a precos elevados tem 12x mais users que o linux de borla lol

      • José Albuquerque says:

        Primeiro, que 1% do mercado mundial dá muitos milhões, então precisas aprender a fazer contas. Segundo, que o Kernel Linux não está presente apenas nos desktops, ele detém mais de 80% do mercado mobile, detém mais de 60% dos servidores, detém quase a totalidade dos supercomputadores , detém praticamente a totalidade de smartTVs e IOT em geral e assim por diante. Portanto, enquanto és hater, utilizas Linux em diversos momentos e nem imaginas.

  6. Luis says:

    Não dá pra ser bonito e ser rápido.

    Essa distro é para computadores antigos.

  7. Alexandre says:

    Cara entao joga seu celular fora porque a base do Android e Linux ao menos que voce usa o windows mobile , cara ate os bancos hoje usa Linux as urnas eletrônicas sao Linux, Linux e o futuro nao o lixo do windows cheio de bug , ( windows 10 torrent so fica enviando atualização e fudendo com a latancia da internet

  8. Devsys says:

    Pedro, falares distribuições de Linux e achares que são as novidades de uns em termos de ambiente gráfico, ou que o outro arranca muito rápido, ou ainda que o outro agora já trás o browser X our a aplicação de imagem Z, não abona muito para a “imagem” que queiras ter sobre o tipo do Pplware que “percebe” de Linux.
    Estás a olhar para as coisas erradas, e escreves portanto sobre as coisas sem importância no mundo Linux.
    Repara que o programa X ou Z existe em todas as distros, seja de origem seja instalando, tal como o ambiente gráfico.

  9. José Antonio says:

    Sistema operacional é como música; cada um tem o seu gosto, seu tom e sua emoção.
    Portanto, chega de discussões sem nexo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.