Quantcast
PplWare Mobile

A Vingança serve-se fria… e em 4 rodas

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Tiago says:

    Será que vai ter a personalização do underground?

  2. Carlos Andrade says:

    grande barrete este jogo…mais do mesmo

  3. ZOA says:

    Infelizmente e já algo previsível vai ser mais do mesmo, o melhor jogo da série é o Underground.

    Numa altura que se anunciam mais uma vez aparelhos, com gritos de cores e penta flops com resoluções imperceptíveis e poderios inúteis, para se andar a jogar os mesmos remasters, remakes e claro estas sequelas gritantes dos mesmos estúdios, faz com que estes jogos descartáveis e previsiveis sejam apetecidos pelos gaiatos do pixel…

    • Duarte says:

      concordo plenamente. não digo que o jogo venha a ser mau mas o facto de ser mais do mesmo acaba por lhe retirar aquilo que os jogos também deveriam oferecer: inovação

  4. falcaobranco says:

    Estou convicto que este jogo vai ser diferente de todos os outros até agora feitos, retirando claro os underground e o hot pursuit… só o facto de podermos comprar carros antigos e fazermos o carro á nossa maneira…já diz muito!

    No site oficial do jogo têm lá informações muito credíveis… então as specs…ui ui… é esperar!!!

  5. Az8teiro says:

    Need for speed lol? ISso ainda existe? A marca ainda vende? A sério que enterram milhares num jogo que não lhes vai pagar sequer 50% do preço de desenvolvimento?

    Respondendo aí ao falcão, isto é um jogo arcade, não é um simulador, esquece as specs, só muda o número na ficha do carro, a física é igual para todos, no máximo mudam-te a velocidade máxima de cada 1, e a aceleração, que a avaliar pelas alterações que podes fazer é indiferente….

    Para o que apresentam existe um jogo chamado GTA, que sempre que sai bate records e faz lucro. A editor de NFS, queimou-se e queimou a marca quando há uns anos decidiu lançar o NFS World, um jogo free, com micro/macro transações, estes modelos de jogos são muito giros, mas exigem uma coisa sem a qual o jogo não se pode jogar, que são jogadores.

    Sendo que todos os jogos multiplayer sofrem deste problema, se um jogo for exclusivamente multiplayer, adeus jogo quando não tiveres nenhum jogador para defrontar, e o melhor foi que este jogo multiplayer era baseado exclusivamente em servidores do estúdio, o que lhes encarecia bastante o projeto com a manutenção, e quando deixou de haver jogadores fecharam os servidos e toda a gente ficou com um jogo que não podia mais jogar. Alguns jogadores chegaram a gastar nesse jogo 100, 200, 500 ou 1000 eur… a comprar carros, e pontos e afins, que passado 3 ou 4 anos desapareceram porque a editora assim decidiu (fechar os servidores) e consequentemente o jogo.

    E vocês, estão dispostos a pagar por um jogo que podem deixar de ter passado 2 ou 3 anos, apesar de o terem pago?

    Para mim a editora esquece… e a marca NFS, desde a aposta em exclusivamente online, com servidores proprietários morreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.