Uncharted 3 com multiplayer gratuito …
.... desde dia 27 de Fevereiro.
Um dos melhores jogos de sempre para a consola-mor da Sony, Uncharted 3: Drake's Deception (que o Pplware teve o prazer de analisar aqui) vai poder ser jogado, na sua vertente multiplayer, gratuitamente, segundo comunicado de imprensa da Sony Computer, através da Playstation Store.
Até ao momento, mais de 3,5 milhões de jogadores jogaram a versão multiplayer de Uncharted 3, num total de mais de 37 milhões de jogos realizados. A partir de agora, a experiência de jogar um dos mais excitantes modos multiplayer da PS3 está aberta a todos. A partir de agora, já pode fazer parte da comunidade Uncharted 3 online!
Depois de se fazer download do jogo na PS Store, o jogador pode ligar-se online e jogar as vezes que quiser durante quanto tempo quiser até ao nível 15. Quando lá chegar, poderá continuar a jogar sem gastar um cêntimo. Ao desbloquear o nível máximo irá poder continuar a construir o seu perfil desde o ponto em que ficou no nível 15. Se escolher não desbloquear o nível máximo, não terá porém acesso a alguns itens e DLCs criados para o modo multiplayer.
Se, por outro lado, já adquiriu o jogo Uncharted 3: Drake’s Deception e já conhece bem de perto o seu modo multiplayer, há também algumas surpresas, como forma de agradecimento pelo apoio à franchise e ao título. A próxima vez que fizer login online, poderá ver, por exemplo, uma pata personalizada da Naughty Dog no seu ícone de ranking e irá receber a pata da Naughty Dog para personalizar as suas personagens criadas.
Para celebrar o lançamento de Uncharted 3: Free to Play, vai tudo ficar mais colorido, uma vez que novas cores estão agora disponíveis gratuitamente para personagens e acessórios.
Ao longo dos próximos meses, mais de 40 DLCs irão estar disponíveis, que vão tornar a experiência multiplayer de Uncharted 3 ainda mais fascinante.
Homepage Uncharted 3: Drake's Deception
Este artigo tem mais de um ano
Ola.vocês poderiam me explicar melhor a questão da pata da naughty dog estou tentando consegui-la’