Total War: Rome 2 em Setembro!
Com mais de 12 anos de vida, a série Total War encontra-se entre os jogos de estratégia com maior longevidade e aceitação entre o público.
Já tendo passado por vários ambientes, como o por exemplo o Extremo Oriente, a série Total War foi determinante no rumo que os RTS (Real Time Strategy ou Jogos de Estratégia em Tempo Real) levaram nos últimos anos. Tendo apresentado na altura, um modelo algo revolucionário, baseado em dois tipos de planos ou mapas (mapa estratégico e mapa de acção), a série Total War ganho de imediato o seu espaço, tendo sido influência para muitos jogos futuros.
3 de Setembro de 2013 é a data de lançamento do mais recente titulo Total War.
Desde sempre que a série Total War se ter caracterizado por trazer até nós o máximo realismo histórico nos períodos por onde passa e Total War: Rome 2 promete-nos a possibilidade de, com Roma aos nossos pés, nos tornarmos no líder mundial mais poderoso dos tempos clássicos, no comando do exército mais poderoso do mundo e utilizando armas como a economia e diplomacia para tal.
Total War: Rome 2 vai levar os jogadores bem atrás no tempo, até à altura do senado romano e das suas maquinações políticas. O eterno equilíbrio entre alianças e traições voltará a ser o prato forte do dia levando-nos a ponderar bem quem queremos ajudar e quem devemos despachar. A fórmula parece no entanto começar a mostrar alguns sinais de cansaço.
Com um motor novo por detrás do jogo, Total War: Rome 2 promete combates mais reais e mais brutais envolvendo dezenas de milhares de soldados em simultâneo.
Uma das principais criticas da comunidade em relação aos títulos anteriores foi precisamente a ausência de batalhas mais Hollywoodescas e com o novo motor gráfico, as coisas poderão vir a ser diferentes com Rome 2. Outra queixa é a de que a Inteligência Artificial do jogo apresenta algumas lacunas ocasionais. Será que em Rome 2 essas quebras de inteligência serão menos correntes e permanecerá a sensação de que estamos perante outro adversário humano?
"Os nossos jogos sempre tiveram uma grande e lata visão", disse Mike Simpson, Diretor Criativo da Creative Assembly. "Mas estamos a forçar essa mesma visão ainda mais, em ambas as direcções. Desde o vasto alcance do modo campanha até ao drama humano do soldado em pleno campo de batalha, Total War 2: Rome está a evoluir numa direcção ambiciosa, levando a série a uma jogabilidade sem precedentes.". Afirmou ainda que "Desde o primeiro jogo que sucederam vários saltos tecnológicos multi-plataforma e a série tem-se mantido actualizada e agora, os jogadores poderão esperar novamente o mesmo e, que um novo marco seja estabelecido."
Os jogadores que fizerem a pré-encomenda de qualquer edição em lojas aderentes irão receber o primeiro DLC do ROME II de graça, juntamente com o jogo, no dia do lançamento. Este primeiro DLC, o Pack de Cultura dos Estados Gregos, acrescenta três fações adicionais ao jogo: Epirus, Atenas e Esparta. Estas fações têm as suas próprias extraordinárias unidades, edifícios, missões e condições de vitória, para além de uma árvore tecnológica distinta e, no caso de Esparta, irá apresentar um desafio considerável ao jogador avançado que queira restaurar a antiga glória da famosa cidade-estado.
Homepage Total War: Rome 2
Homepage Total War
Este artigo tem mais de um ano
Compra obrigatória 🙂
OFFTOPIC:
Openoffice ainda mexe.
https://cwiki.apache.org/confluence/display/OOOUSERS/AOO+4.0+Release+Notes
gosto de total war. tenho o anterior e devo comprar este, mas não entendo estas coisas dos dlc’s. o jogo ainda nem saiu e já têm um dlc pronto para sair
Negócio, meu amigo … negócio.
Correcção: os link não estão correctos para a pagina da total war.
Corrigido … thanks!
😉