PplWare Mobile

Titanfall – O próximo menino de ouro da Microsoft

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Leandro says:

    Assim como foi o Gears será para mim o Titan Fall, só espero que o TF não morra na praia como morreu o Gears.
    Estou esperando quase louco por esse jogo.

    Ao editor da matéria, poderia ter colocado um vídeo. E as imagens quando clicadas aparecem no mesmo tamanho. Então não precisa abrir em uma janela, não é mesmo? 🙂

  2. Ivan Cantarino says:

    Bom artigo.
    BTW, Cláudio, quase que tínhamos o mesmo sobrenome 🙂

  3. david ferreira says:

    acho que a pergunta nao seria se o jogo teria mais valor ser lancado para a ps4 mas se se a ps4 teria mais valor. porque a equipa simolesmente descreditou a ps4 o que axo parvo

    • spinado says:

      Unfortunately money rules the world

    • Robert Soares says:

      em termos técnicos no que se refere nos componentes hardware para a realização de tarefa gráfica, ambas as consolas serão quase ou exactamente idênticas… “tal como acontece nas consolas desta geração”
      A diferença realmente está na qualidade do serviço a nível de servidores, pois como toda gente sabe é o forte da microsoft e mais nenhuma o poderá bater nesse aspecto! Outra diferença poderá resignar no hardware da xone, mais concretamente no kinect 2.0.
      Se actualmente na 360 “com um kinetic bastante inferior em qualidade” podemos utiliza-la para realização de jogabilidade enquanto usamos na mesma o gamepad neste tipo de fps como por exemplo: “mudança de armas vocal, visualização de cenários apenas mexendo a cara, auxilio e coordenação de jogadores não humanos controlado por voz, etc”, com este novo hardware a realização multitask será um grande ponto a favor em todos os aspectos.
      Por isso tem toda a sua lógica apostarem na xbox one e talvez quem sabe em segundo plano poderão pensar numa conversão ps4.
      A xone irá ser mais cara que a sua concorrência, mas é o preço a pagar pela constante evolução tecnológica!

  4. Lawl says:

    Curioso por jogar? Sim, mais do que isso.
    Sem contar com o facto de ser orientado para multiplayer isto é o tipo de jogo que estou à espera de há muitos anos para cá desde Heavy Gear 2, altura em que a tecnologia não permitia que a fluidez de acção num jogo se igualasse ao que vemos em muitos jogos hoje em dia, e caso em exemplo Titanfall.

    Por um lado, do ponto de vista de muitos é mais um BF/CoD/Whatever o que até tem o seu bocado de razão; por outro trata-se de um FPS com a inclusão de Mechs com bastante agilidade que certamente agrada a um número de pessoas (eu inclusivo), como o gameplay em si passa a trabalhar mais na rapidez de movimento e reação graças à liberdade de movimento que está a ser dada as personagens o que parece uma coisa um pouco em falta noutros jogos, o que nos termos de realista o Brink foi um dos poucos que tentou sair da casca.

    Quanto ao não sair para a PS4, não vejo como é que isso tira valor ao jogo. O jogo não vai ser menos completo por isso, até porque uma vez que o multiplayer não vai ser cross-platform não está a haver nenhuma perda na disponibilidade de jogadores nas outras platformas.

  5. L500 says:

    “O Titanfall oferece ao jogador duas experiências…: uma com um soldado totalmente equipado e outra com uma maquina titulada de Tittan, criando assim um jogo de FPS, totalmente diferente do que costumamos jogar”

    Ah?! hum?!

    Esta gente não conhece o http://www.xonotic.org e não é pago.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.