Titanfall 2 anunciado
Um dos melhores títulos de acção dos tempos recentes, lançado em 2014, foi Titanfall e que desde então se tem mantido vivo e com uma comunidade multiplayer assídua. Aliás, são várias as promessas de DLCS, pela parte da Respawn Entertainment, que comprovam o interesse em manter bem viva a chama de Titanfall.
Titanfall desde cedo se revelou como um concorrente imediato aos jogos de combate reinantes (Battlefield, CoD entre outros) e conseguiu um sucesso quase imediato, muito graças a uma jogabilidade rápida e frenética, grade liberdade de movimentos e com o recurso aos Titãs.
Não obstante esse sucesso duradouro, chega agora a noticia que, já se encontra em desenvolvimento um Titanfall 2.
Sim, a Respawn Entertainment anunciou recentemente Titanfall 2, o sucessor de Titanfall.
A acompanhar o anuncio de Titanfall 2, foi também revelado um Teaser Trailer que mostra pouco ainda sobre o jogo e sua história. Apenas nos deixa antever o regresso dos Titãs, os gigantescos Mecs que controlamos em Titanfall e deixa ainda um pouco a suspeita de que há algo de pessoal ... algo de individual ... algo de singleplaer em Titanfall 2.
Deixamos-vos com o trailer agora revelado:
Entretanto vieram a lume noticias que apontam no sentido de que a equipa de desenvolvimento por detrás de Titanfall 2 será substancialmente maior que a que desenvolveu o primeiro jogo. Será esse um sinal de mais e melhor qualidade?
Correm ainda rumores de que Titanfall 2 terá um modo singleplayer (modo campanha) o que, se por um lado é muito bom, por outro lado traz o receio de que ... algo se perca!
Quais são as expectativas que esta noticia vos cria? O que acham que se pode (ou deve) esperar de Titanfall 2?
Foi ainda revelado que no próximo dia 12 de Junho, no evento EA Play, serão revelados mais pormenores sobre Titanfall 2, que será lançado para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Este artigo tem mais de um ano
O primeiro foi um flop. Este também o vai ser.
Uns podem considerar um flop, no entanto jogo regularmente, de forma que nem o BO3 me atraiu. Tem uma comunidade regular e muitos jogadores novos, mais do que seria esperado depois de 2 anos.
Para jogar attrition e nada mais. Para um jogo do tipo do titanfall (fps) é um flop imenso tendo em conta a hype gerada antes do lançamento.
2 anos não é absolutamente nada quando se tem em comparação os títulos que tiveram real sucesso no género: Quake, CS, RTCW, etc. Tendo em conta que 6 meses depois do lançamento já estava relegado a um nicho e em que praticamente se jogava somente um modo (attrition)… algo que não se alterou desde então.
Não quero dizer com isto que o jogo é mau, não é nem por sombras. Simplesmente não atrai a maioria dos jogadores como outros títulos conseguiram fazer e isso sente-se quando se quer jogar outros modos de jogo (ou se está à espera de melhorias que nunca chegam).
Também o BO3 é só para jogar TDM e pouco mais.
O primeiro foi um flop? Das duas uma, ou tens um pc que não o “aguentou” ou então tens ps4. Mas fica descansado que este também vai sair para os chorões da ps4 😉
Para jogar attrition e nada mais. Para um jogo do tipo do titanfall (fps) é um flop imenso tendo em conta a hype gerada antes do lançamento.
2 anos não é absolutamente nada quando se tem em comparação os títulos que tiveram real sucesso no género: Quake, CS, RTCW, etc. Tendo em conta que 6 meses depois do lançamento já estava relegado a um nicho e em que praticamente se jogava somente um modo (attrition)… algo que não se alterou desde então.
Não quero dizer com isto que o jogo é mau, não é nem por sombras. Simplesmente não atrai a maioria dos jogadores como outros títulos conseguiram fazer e isso sente-se quando se quer jogar outros modos de jogo (ou se está à espera de melhorias que nunca chegam).
Um grande jogão, sem qualquer dúvida! Sempre me fiei em bla bla bla de muitas pessoas que diziam que o jogo era só hype, e só o comprei quando o vi na origin por 9.90€ e decidi que por esse preço ia dar-lhe o beneficio da dúvida e tirar as minhas próprias conclusões. Conclusão: arrependi-me de não o ter comprado mais cedo.
De facto, o dito flop foi mais uma “invenção” de muitos que não compreenderam o jogo. Praticamente jogo desde o ínicio, e sempre achei ter uma boa jogabilidade, com a fluidez desejada. Não tem grandes personalizações e certamente precisava de mais umas armas, mas não são questões que afectam muito. Sei que muitos deixaram de jogar por causa da Smart Pistol (que espero não aparecer no Titanfall 2), mas é só uma questão de saber lidar.
O jogo é ótimo em se tratando de gráficos e jogabilidade, assim como o sistema de mechas (Isso é de longe a melhor coisa no jogo e é o motivo de eu não odiar o game por completo) e os diversos modos p/ multiplayer e upgrade interessantes, no entanto a campanha é tão “fantástica” quanto a de Battlefront (2015), ops, Battlefront não tem campanha, mas tem rotação de mapas multiplayer que é a mesma droga da dita “campanha” em Titanfall. Depender de mais 7 pessoas online p/ poder jogar campanha é “divertido” p/ kct@.
Eis um exemplo do quão “atrativo” continua o jogo. Que o 2º aprenda c/ os drops do 1º.
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É o que podes dizer quando se joga nos servidores do Brasil, sem jogadores. Felizmente, a comunidade Titanfall da Europa é mais participativa e com novos membros todos os dias.