PplWare Mobile

The Road to Consoles, um diário Dirt!

DiRT Rally

Homepage DiRT Rally


Just another gamer ...

Destaques PPLWARE

  1. Miguel says:

    Mais um Colin McRae Rally 😀
    Sempre gostei desta saga de jogos.

  2. Go says:

    Ora aqui está finalmente um jogo de rally que poderá ficar na história se for inovador como o Colin Mcrae Rally o vez em 1997 apesar do motor de jogo ser de raiz para o pc…
    Mesmo assim penso que ao se afastarem dos ja gastos e sem alma arcade dirtys e se como publicitam querem ser o melhor simulador de rally do mercado tem pelo menos no passado tudo para isso acontecer mesmo o atual WRC não ser um desporto motorizado em ascendência bem como em popularidade como era nas sagas Colin Mcrae rally…

  3. gamer says:

    este jogo joga-se mal como o caraças com um comando normal,tenho pena de quem vai comprar isto sem ter um volante decente

    • João says:

      Normal, este jogo é um simulador, logo, não é para ser jogado sem volante, quem compra este jogo para jogar sem volante não deveria ter comprado, a culpa é deles

    • Vaibuskar says:

      Isso deve-se à brutal aproximação à realidade, está realmente muito muito bom, mas “enervantemente” mais difícil de jogar que todos os outros.

    • rui says:

      É só modificares a sensibilidade dos analógicos. O pessoal gosta sempre de reclamar quando se tem muito trabalho com uma coisa. Se configurares tudo direitinho como ficar perfeito para ti não precisas de volante. É lógico que a experiência de jogo será muito melhor com um volante. Mas para quem não tem nota para gastar assim do pé para a mão, configurar os controlos como deve ser é o melhor a fazer antes de reclamar.

      • Joao Magalhaes says:

        Sem duvida, jogo com um logitech F710 e não tenho qualquer tipo de problema, configurar bem o comando e também dentro do jogo configurar o carro, nunca na vida eles iam fazer um jogo em que só desse praticamente para usar volante.

  4. Marco Martins says:

    Se querem um Colin Mcrae à antiga, um simulador com S grande têm que experimentar este jogo está brutal
    (brutal no sentido literal da palavra também)

  5. luis Silva says:

    Será que este dá para jogar em ecra dividido?? Que saudades tenho das tardes a jogar com irmão e amigos assim.

  6. InvernoGTI says:

    Melhor que Richard Burns Rally ?

  7. tuga says:

    nada bate o rally das tascas!

  8. tuga says:

    DiRT Rally comprei o ja kaze tres meses ainda nao joguei pois tenho preguiça de programar os comandos rsssss

  9. Rafael says:

    O jogo é bastante autêntico em relação à realidade, até a nível de dificuldade, eu sinto bastante dificuldade em segurar o carro na estrada… não sei se é por jogar num comando, e não haver sensibilidade de acelador, travão, e curvar …. gostava de saber a diferença entre jogar isto com um volante e pedais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.