Quantcast
PplWare Mobile

Simulador de posto de gasolina é um dos jogos com mais downloads na Steam

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Joao Silva says:

    Um dos piores empregos que existe é precisamente trabalhar numa bomba de gasolina. Mas bora lá simular que trabalhas numa. Ainda ninguém inventou um simulador de casa mortuária? Fica a ideia.

  2. Nuno Reis says:

    Existe um excelente simulador deste género e que replica 100% a vida real, na verdade até consegues ser remunerado. Replica exemplarmente todas as situações, inclui um ADDON que se chama “pagamento de impostos”.

  3. Bibó says:

    Ah pois 15, 11€ vou já comprar, sim, sim…

  4. andre says:

    agradecer a Ric Fazeres sobre este boom dos downloads do jogo.

  5. Manuel Costa says:

    Continuam bem longe do SimFarm e SimCity… os originais. Não as versões seguintes que já vendiam addons para o jogo ficar mais evoluído.

  6. Honorato says:

    Ele queixa se que as máquinas mamão a gasolina toda e não andam nada

  7. eu says:

    Ai nao! Ao preço que está os combustíveis na vida real … e a tendência ascendente dos preços… muita gente deve estar a pensar em abrir um franchise! 😛

  8. Lecas says:

    Quê, eu jogar para pagar? Mais vale ficar em casa, pois as minhas custas não se safam.

  9. Rui Moritz says:

    Este jogo é Português…?
    Dá para aumentar os preços semanalmente?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.