Revelado novo trailer para The Witcher 3: Wild Hunt
Um dos jogos que este mês de Maio viu chegar recentemente foi The Witcher 3: Wild Hunt.
The Witcher 3 é um RPG (Role Playing Game) de fantasia que assenta a sua jogabilidade num Mundo Aberto (Open World Environment).
Após The Witcher e The Witcher 2: Assassins of Kings, esta é a terceira incursão do Universo de The Witcher nas consolas (Xbox One e Playstation 4) e PCs, tendo sido lançado no dia 19 de Maio pelo que já anda entre nós...
Foi entretanto revelado um trailer de lançamento do jogo, o que poderá ajudar a decidir os amantes de jogos de RPGs que se encontrem ainda indecisos sobre a compra do jogo.
Pelo que foi revelado, quem não jogou os títulos anteriores não terá grandes penalizações por não o ter feito, sendo a história e jogabilidade familiares para todos os veteranos da série.
A história de The Witcher 3: Wild Hunt assenta numa história que, apesar de não se revelar particularmente inovadora, assenta bem na história da saga e que serve de suporte para um RPG de acção, repleto de magia, aventura e mistério.
Em Wild Hunt encetamos uma demanda cuja principal missão é a de salvar o mundo de um perigo desconhecido que surgiu pelos Northern Kingdoms. Uma profecia, uma criança com o cabelo cor de fogo, a salvação do Mundo. Esta é a nossa quest.
Há, no entanto, variadíssimas missões paralelas a serem completadas, ficando assim a promessa de imenso conteúdo disponível.
Uma das promessas feita ao longo do tempo de desenvolvimento do jogo foi a de que Wild Hunt será um titulo no qual as decisões tomadas pelos jogadores irão afectar de forma efectiva o decorrer da história, numa aventura não linear e que apresenta como grande novidade o facto de assentar num Mundo Aberto. Esta última parte das aventuras de Geralt of Rivia, remetem no entanto para eventos passados nos jogos anteriores mas com um enredo próprio.
Convido-vos a ver o trailer de lançamento do jogo agora revelado:
Segundo a CD Projekt Red, Th Witcher 3 é o titulo da série mais cativante, mais inovador, repleto de surpresas e que terá uma dimensão épica.
Com um intuitivo sistema de combate remodelado o jogo permitirá ao jogador recorrer ao próprio ambiente circundante como forma de ganhar vantagens tácticas. A promessa feita pela CD Projekt Red é a de que The Witcher 3 terá algumas das melhores secções de combate da série.
Como forma de explorar o Mundo Aberto foi revelado que Geralt terá a possibilidade de nadar debaixo de água, cavalgar pelas imensas paisagens (o mapa de The Witcher 3 será até 30 vezes maior que o de The Witcher 2), navegar pelos mares e muito mais ...
A existência de um robusto tutorial foi também prometido para ajudar os novos jogadores a orientarem-se neste Mundo de perigo e fantasia.
Deixo-vos com mais algumas imagens do jogo:
O jogo foi desenvolvido para Xbox One, Playstation 4 e PC.
Homepage The Witcher 3: Wild Hunt
Este artigo tem mais de um ano
Mas que raio tem de especial o jogo? Não percebo.
O que tem de especial é ser simplesmente o melhor RPG da atualidade, os gráficos serem fabulosos e a historia ser fantástica.
A GameSpot deu 10/10 ao witcher.
Ontem tive a jogar umas horinhas e tou ansioso por continuar
Quando chegar aos calcanhares do LoL apita.
LOL?
O LoL é para aí 1 a 2% disto…
Nem sequer se compara!
Coitado deste jogo comparado com o LoL
Comparar um MOBA com um RPG mostra apenas que não percebes nada de jogos.
O League of Legends é muito bom na sua categoria (embora eu prefiro jogar outros MOBAs), aliás até sou espectador assíduo do EU LCS, NA LCS e sigo alguns vods do LCK.
O The Witcher 3 é um RPG como nunca se viu até hoje. O openworld começa a ser comum nos RPG/MMORPG, mas nesse jogo temos algo que embora não seja novo é pela primeira vez bem conseguido, a percepção de tempo. As acções e opções feitas ao longo do jogo têm consequências, o sistema de combate é género do Dark Souls, e o enredo em nada fica a dever ao de uma série da HBO.
Apesar disso tudo não é perfeito, por vezes algumas falhas nos fps durante os cinematics e após esses, loadings um pouco lentos. Os controles de movimento e câmara são muito sensíveis, embora possa alterar a sensibilidade do controle da câmara o de movimento não é possível configurar. Esses problemas foram até agora os que encontrei na versão para PS4.
Para quem estiver interessado no jogo de notar que este não é falado nem tem legendas em português.
Já estou a jogar a Versão PS4 e estou a gostar bastante. Fiquei surpreso com os bónus qu encontrei dentro da capa 🙂
Também estou a gostar muito…
Grande jogão épico!
Alguém sabe o nome da musica?
Ben Howard – Oats In The Water
Onde fica este comparando com o Skyrim ?
Dá-lhe uma coça em todos os aspectos…
PS: Adorei muito o Skyrim, mas este é outro nível em termos de combate, detalhe do mundo, história.
Em gráficos, não comparo, porque o Skyrim já é “velho”… não é justo…
adoro jogo de RPG