Pro Evolution Soccer 2018 foi à Feira


Destaques PPLWARE

14 Respostas

  1. Sambalaia says:

    Tanto pode gráfica hoje em dia e fazem jogos com gráficos de 2014 e com jogadores que se movimentam parecem robos…está certo

  2. Tiago says:

    Se for como o 17 é melhor desistir, um simulador de jogos de futebol nem com metade das equipas licenciadas é o que nós queremos. É como jogar need for speed com os carros do mario kart

  3. Ricardo says:

    Pelo video o FIFA continua muito à frente em tudo, mas força PES, competição é sempre saudável!!

  4. Bruno Martins says:

    Vejo pessoas queixar de licenças quando a konami nos facilita com option files para licenciar todas as equipas do jogo e adicionar novas ligas! Queixam se que o FIFA ta mais a frente quando pelo que vi de gameplays o PES parece estar melhor que o ano passado e o FIFA continua sempre estagnado mudou o motor para a frostbite só melhorou em termos gráficos nos passes este 17 está horrível! Sinceramente o FIFA deixou se acomodar e se não me engano o PES agora vai voltar aos tempos de glória!

    • Pedro says:

      O mal do Pes é que perdeu a essência do que era o jogo, está a tentar imitar o fifa nos sistemas de passe, em algumas animações, etc…

      Quando a ps4 saiu o pes não saiu esse ano na ps4 e perdeu 1 ano que agora será dificil recuperar… para não dizer que a equipa que fazia antigamente o gameplay mudou-se para a fifa salvo erro em 2012 e apartir daí adeus PES…

      O PES melhorou muito verdade mas está muito atrás de fifa porque tentam imitar o que a meu ver perde muito a essencia.

      My opinion

    • just a normal guy says:

      todos os anos os fans do PES dizem o mesmo, este ano é que vai ser…lolol. eu adorava o PES mas foi a mtos mtos anos a tras,agora nao consegue acompanhar,para mim o fifa é simulacao e este continua a ser uma versao mais arcade do futebol,os jogadores nao tem movimentos naturais,as jogadadas sao mto iguais.nao vejo evolucao nenhuma neste PES para o anterior.

  5. Pedro says:

    Se fifa 18 tiver os comentários em PT na PS4 e as licenças da Liga Europa e Liga dos Campeões, o PES este ano será ainda mais uma desgraça comparativamente ao Fifa…

  6. Pedro says:

    Isso das licenças tem fácil solução. A mim preocupa-me é o tratamento que a Konami tem dado aos utilizadores de PC. O ano passado foi uma vergonha com aquele port mal amanhado da PS3. Espero que este ano a versão PC seja atualizada e idêntica à das novas consolas.

  7. kiol says:

    Eu senti-me roubado com o PES2016 !! Joguei em casa de um colega na ps4 e curti..pensei que a experiência seria semelhante em PC (o que eu tenho) e não tem nada haver! é uma valente m**** bem sei que parte da culpa é minha por não me ter informado o suficiente mas mesmo assim deviam ser obrigados a colocar na capa do jogo : “ATENÇÃO QUE ESTE JOGO NÃO VALE A PONTO DE UM CORNO PARA PC! CONSIDERE-SE AVISADO!” e pronto resolviam o problema.
    Antes que perguntem a Steam não devolve o dinheiro! mesmo só passado 1 dia após a compra! tentei e não deu! até nisto tive sorte

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.