PplWare Mobile

Pplware E3: Nintendo aposta em jogos mais hardcore

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Narciso


  1. Rena says:

    Venha mas é o pikimin, mario kart e o new super mario, o resto é treta :X

    • camurso_ says:

      Vocês não se fartam de jogar sempre os mesmos jogos da Nintendo?
      Eu tenho uma Wii e dos jogos que mais gostei de jogar (hardcore), só um é que era da Nintendo, que foi o Mario Kart…

      Zeldas, Marios, Pikmins, Donkey Kongs, Warios e afins… Já chateiam, apesar da sua grande qualidade…

      • darth says:

        pessoalmente, acho que mais vale um zelda que um uncharted/gears/halo. esses jogos, na actual geração, ja vao em quantos? uns 3-4 titulos? espero que sejas igualmente coerente nessa tua logica e desde ja renuncies a Uncharted/Halo/Gears/God War/etc… na proxima geração.

        …ok?
        pa, que me dêem o Zelda HD que vi nos trailers do ano passado, e não preciso de mais nada. Ou um Mario Galaxy HD, ou o Pikmin3, ou um Pilotwings HD, ou um Mario Kart HD. Isso sim é jogabilidade é fun.

        • camurso_ says:

          Lembra-te de uma coisa. Ando a jogar Mários, Zeldas há mais de vinte anos…
          E já estou um bocado farto de ver, por exemplo, o Mário a andar de kart, jogar tennis, salvar a princesa, jogar baseball, entrar em mini-jogos, andar à porrada, andar ao colo do yoshi, etc, etc, etc, etc…

          Já cansa…

          • darth says:

            a mim não. opiniões

          • kilho says:

            Não queiras comparar… Os jogos de Mario apesar de no fundo a história ser sempre a mesma nao param de evoluir. Já zelda está cada vez melhor e nao, nao me canso de jogar tais jgos. Quanto á nova consola acho que vai ser um grande tiro no pé por parte da nintendo, só agora lançar uma consola que pouco melhor será que uma xbox360 ou uma ps3… enfim…

  2. Alexandre Amaral says:

    Eu que sempre fui seguidor da Nintendo não percebo como esta empresa, com a fama de surpreender tudo e todos nas suas apresentações (exceptuando um ou outro ano), fez tão pobre conferencia ontem. Adiantou pouca coisa do que já se sabia e apresentou meia dúzia de jogos onde a maioria são remakes de outras consolas. Se continuam a jogar pelo seguro, mantendo a mesma politica da wii, não compro esta wii u com toda a certeza. Gosto bastante dos classicos da Nintendo, mas uma consola não pode só viver disto.

    • Paulo Silva says:

      Concordo em parte com o que o Alexandre referiu, nomeadamente a parte final em que insiste que uma consola não pode viver apenas de Casual Games.

      Penso que se a politica da Nintendo passar por ombrear com os pesos pesados da Sony e Microsoft (PS3 e Xbox 360) então terão de fazer muito mais que isto. Terão de tentar avançar por caminhos mais sérios e começar a apelar a toda uma comunidade que ainda torce o nariz às consolas e jogos da Nintendo.

      Está certo que os Party Games e afins divertem bastante e (especialmente) em grupo se tornam nuns autênticos epicentros de divertimento mas há muito mais além disso para descobrir.

      Agora se o objectivo da Nintendo for o de se manter nesta área que é o seu prato forte acho um erro. Tanto a PS3 como a Xbox 3360 conseguem oferecer um longo e diverso cardápio de ofertas aos jogadores.

      No entanto, o próprio conceito da Wii U é bastante interessante e resta saber como será na prática.

  3. TSK says:

    Só tenho uma grande coisa contra a NINTENDO. Pelo facto de eu ter uma WII e uma DSI XL (tudo para os miúdos) têm jogos classificados “+3” ou “+4” e NUNCA ESTÃO EM PORTUGUÊS!!!!!! Então os miúdos com 6 ou 7 anos tem de saber espanhol ou inglês para jogar “jogos iterativos” próprios para a idade???

    Nintendo Portugal existe??? se existe “NIN tendo”.

    Já enviei reclamação,….mas sem resposta.
    Valerá a pena investir em consolas que não se dão ao trabalho de ter os jogos em português?

    É a questão que deixo no ar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.