Quantcast
PplWare Mobile

Payback o comprimido que Need For Speed precisa?

                                    
                                

Autor: Paulo Silva


  1. Mr. Anderson says:

    Red pill

  2. Salsichas com atum says:

    Fixe fixe sao as joias do nfs, o underground, underground 2 e most wanted.
    O jogo tornou-se conhecido no inicio pela qualidade grafica e jogabilidade, depois introduziu perseguiçao policial e foi um hype, depois foi para street racing e o tunning, e aí foi que o underground, underground 2 e most wanted se tornaram excelentes e os jogos iconicos nfs… Depois saiu o carbon, era okay, pelo menos tinha alguma historia…
    Depois veio o pro street, o jogo que a ea usou para virar da corrida de rua para a performance e corrida em pista… Ainda vi peasoal a comprsr o pro street.. Apartir daí so vi a ea a tornar o nfs um clone de forza ou similar…
    A ea começou a perder jogadores, entao lançou o nfs world e tambem para fazer dinheiro no mundo online… Muitos cheats e hacks lá, pessoal a passar com os carros no meio de paredes e o caraças… O pessoal deixou de jogar, servidores fecharam… Tentaram meter as perseguiçoes policiais de novo no nfs rivals, lixou tudo tambem… Conheço pouca gente que o tenha comprado e gostado… Agora ta a voltar ao mundo street racing?
    A ea demorou a perceber que o que o pessoal gosta é da emoçao de ter a policia atras de nos, de podermos ter carros personalizados ao nosso gosto (tunning) ou da impresibilidade de batermos contra o trafico ao fazer a curva… nao de corridas sem graça em pistas fechadas, sem policia, sem personalizaçao para alem de autocolantes a promover marcas, pintura e rodas… Pars isso vou comprar o F1, motogp ou forza, tenhem melhores physics e melhores sistemas…

    So tenho pena que a ea tenha demorado tanto a perceber que o que o pessoal gosta…
    Nao acho nada estranho ler em foruns que centenas de pessoas ainda continuam a jogar underground (2) e most wanted nos dias de hoje, passados 10anos… Depois do most wanted (2005) os jogos nfs só tem bons graficos, nao passa disso.
    Talvez este payback seja o proximo jogo que irei comprar depois do Most wanted (por acaso comprei o pro street, mas pedi Refund passados 15 dias)…

    • Just love technology in general says:

      Comprei o ProStreet também, em DVD, ainda para ali anda dentro de uma caixa, esta como novo, so foi insalado uma vez e desinstalado poucos dias depois. Foi muito mau, deu mau nome a saga, e espero realmente que este seja mesmo “payback”.

      • salsichas com atum says:

        Eu tambem, a ea anda muito ma no nfs… Nao gosto nada é deste sistema de ter os carros espalhados pelo mundo. Uma das coisas que me garrava muito ao nfs mw e UG2 era ganhar dinheiro para comprar novos carros…
        Neste aqui parece que vamos ter tunning, mas se os carros estao espalhados pelo mapa tens de os encontrar e ja esta… Prefiro mais a realidade, tipo mw e ug2, tens de ir a loja comprar, tens de ir a garagem busca-los… Gosto mais assim, da-me mais a sensaçao de como se fosse eu a ser um street racing…
        Agora assim carros espalhados… É do tipo nao tenho dinheiro para sequer comprar um pacote de neon, mas ja conduzo um maserati…

        • Dovahkiin says:

          Pelo que li e percebi vão ser apenas carros vintage onde podemos fazer umas alterações e meter os bixinhos a andar, creio ser como é no The Crew…. são carros classicos que até podem andar bem mas nunca como um supercarro. queres ter carros bons terás mesmo que os comprar 😉
          E se for mesmo como no The Crew, tens que encontrar 10 peças do mesmo carro para completar e montar, ou seja, não é chegar lá e já esta.

        • Diogão says:

          A parte de encontrar carros vai ser do género do forza horizon na qual encontras o carro e esperas que o mecânico o arranje e fica stock, não sei se o nfs vai ser exatamente assim

      • Diogão says:

        Eu devo ser dos únicos que gostei do pro street então. Tem a personalização do mw e do carbon com mais carros. Gostei tanto que comprei para PC e ps3.

  3. Pedro says:

    Na minha humilde opinião o NFS estragou-se quando começou a querer ser mais simulador. Um jogo deste tipo não pode ser simulador, tem der arcade e ter uma jogabilidade menos descomplicada. Que maravilha era no Underground espetar altas jantes e dar 290 com um PUG 206 rebaixadissimo.

    • Bina says:

      Pois estão deveria estar feliz. Depois do NFS shift 2 UNLEASHED (2011), todos os jogos da série levaram o termo “arcade” à um novo nivel. Está tudo tão “arcade” que qualquer curva é sinônimo de drift e qualquer batida é um mero esbarrão. Não existem mais riscos na corrida. Mesmo se tentar perder, você irá ganha pois o jogo te ajuda em absolutamente tudo!
      Acredito que no aspecto “jogabilidade”, isso é o que mais decepciona os fãs. Em todos os NFS citados e enautecidos nos comentários deste post (underground, most wanted, etc), o risco estava sempre presente, seja de perder seu carro para a polícia ou de fazer uma curva mais aberta e dar espaço pro oponente te passar.
      Não acho que esse novo NFS vai ser diferente em jogabilidade, mas estou bastante otimista com a customização.

  4. maxim says:

    Ou vai racing nas ruas da cidade e arredores, ou vai continuar a ser a saga que morreu na pista de corrida

  5. marlon says:

    NFS 2015 é um lixo, só da pra jogar online, caso a internet cair você é desconectado é um lixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.